Flamenguista e devoto participa do “Pedal da Fé” de 31,72 km

O bacharel, flamenguista e devoto de Nossa Senhora Aparecida, Nelci Borges participou com um grupo de ciclistas no feriado da padroeira do Brasil (12/10), do Pedal da Fé, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Ipê de Paranavaí.

Nelci em frente a Capela Nossa Senhora Aparecida (Caparroz)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida tem como responsável o padre Rivaldo.

O destino foi próximo ao Pesqueiro Fonte Luminosa, Estrada Caparroz, o retorno foi pela Vila Rural. Eles pedalaram 31,72 km em 1’51”17.

Nelci e amigos do grupo (mais ou menos 50 ciclistas) saíram de Paranavaí com a benção do Bispo (dom Mário Spaki) às 8 horas em frente a Paroquia Nossa Senhora Aparecida, onde teve um café da manhã. Pedalaram por uma estrada no fundo do Jardim Ipê e saíram no Parque de Exposições, foram até a estrada que passa em frente a fazenda do ex-prefeito Deusdete e foram até a Capela Caparroz (Nossa Senhora Aparecida) chegaram ao destino às 9h15. O retorno à Paranavaí foi pela estrada Caiuazinho, em direção a Vila Rural e Oásis, pararam alguns minutos na missa que estava sendo celebrada pelo padre Adão, fizeram orações e retornaram na Paróquia do Ipê, o que aconteceu às 10h30. O único incidente, foi o furo no pneu da bike de Nelci.

Nelci e Bacardi, ao fundo a imagem de Nossa Senhora Aparecida

Entre os ciclistas estavam: Ronny Belmonte, Clodoaldo, Bacardi, Márcio, Pranchão, Marquinhos, Ricato entre outros. A organização foi do Edson Satin e Newton de Souza (Pranchão).

No mesmo dia teve dois pedais, um rural e outro urbano (famílias).

No final os ciclistas dos pedais participaram de um sorteio com vários brindes e uma bike.

Paranavaí 14/10/2021

Compartilhe: