“Desmanche” do Salgueiro EC, time do goleiro Cesinha

A eliminação do Salgueiro, time do goleiro paranavaiense César Tanaka Falavigna, para o Sport, na semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol na segunda-feira, 10 de maio, encerrou a temporada do Salgueiro em 2021.

Na cobrança de uma penalidade aos 37 minutos do segundo tempo na Arena Pernambuco, no Recife, o Iago zagueiro Maidana bateu no canto direito, César acertou o canto, mas não alcançou a bola, que levaria o jogo para a disputa da vaga na final nas penalidades, para enfrentar neste domingo, 16 de maio, o Náutico (só perdeu um jogo para o Sport).

A gente fica muito triste com a eliminação, queríamos muito ir para a final. O ano não está sendo bom para o Salgueiro. Crise financeira desde o começo, quase não participa das competições nacionais, não vamos participar de nada no segundo semestre, que era a Série D, por isso que queríamos muito, estamos tristes”.

Lamentou o zagueiro Ranieri, 39 anos, a falta de calendário para o segundo semestre de 2021

Sem calendário, o elenco do Salgueiro será desfeito. Ranieri falou sobre o futuro dele e dos colegas de time.

O futuro dos jogadores do Salgueiro, a maioria, é procurar outro clube para jogar, porque não tem mais calendário para o Salgueiro. Espero que possa aparecer clubes para todos jogar, porque são pais de família, muito trabalhador e merecem trabalhar”.

Encerrou Ranieri
Ranieri

Em relação ao jogo, vencido pelo Sport por 1 a 0, o zagueiro destacou que o Salgueiro sai do campeonato com a cabeça erguida.

O Maidana bateu o pênalti forte, esperei até o último segundo, não consegui chegar na bola que foi rápida, ele foi feliz na cobrança. Quanto ao desmanche do time, ele nos deram passe livre, ainda não tenho nada acertado, vou esperar os meus empresários definir”.

Falou o goleiro César Tanaka, que fez um grande jogo, com defesas importantes
Cesinha

Fonte – ge (Petrolina/PE)

Foto – Reprodução

Paranavaí 11/05/2021