Corinthians, campeão no futebol feminino e vice no futsal da Liga

No domingo, 20 de dezembro, o Corinthians esteve envolvido em duas decisões, no futebol o título conquistado foi do Campeonato Paulista Feminino, já o vice foi na Liga Futsal, perdeu por 3 a 0 para o Magnus.

FUTEBOL

O Corinthians venceu a Ferroviária de Araraquara por 5 a 0. Gols de Crivelari, Érika, Tamires, Diany e Grazi. No placar agregado, uma histórica goleada por 8 a 1. O título vem de maneira consecutiva (no ano passado, o time comandado por Arthur Elias venceu o São Paulo na decisão estadual). Superior do começo ao fim da decisão, o Corinthians conquista o segundo título na temporada, depois de vencer também o Brasileirão. Um campeão incontestável, exemplo para todos os demais times de futebol feminino.

Com um projeto bem estruturado desde 2016, o Corinthians conquistou seu sétimo título: são dois Brasileiros (2018 e 2020), duas Libertadores (2017 e 2019), dois Paulistas (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2016). Do campo para a história!

FUTSAL

Samurai teve os olhos atingidos por pimenta

No domingo, 20 de dezembro, o Corinthians perdeu em Votorantim/SP, para o Magnus por 3 a 0. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1 em São Paulo. Gols de Rodrigo (2) e Marinho. O time de Sorocaba foi campeão invicto. No final teve confusão, com os corintianos reclamando da arbitragem, até gás de pimenta e ameaça de sacar arma tiveram.

Elenco do Magnus

Fonte – Thiago Tassi (UOL São Paulo)

Fotos – Marco Galvão e Isabela Moreira

Paranavaí 21/12/2020