Ciclistas recebem boas notícias do prefeito de Nova Aliança do Ivaí

No domingo, 21 de fevereiro, mais de 80 ciclistas de Paranavaí fizeram o pedal “Rota do Chope”, organizado pela Francis Bike, de Paranavaí, na parada na Cachoeira de Nova Aliança do Ivaí eles tiveram encontro com o prefeito Ulisses de Souza (Licinho) que deu boas notícias.

Saída em frente a Francis Bike

O prefeito Licinho (PSB) afirmou que até abril a PR-218 deve receber recape e consequentemente a sinalização deve receber melhorias. O órgão responsável pela PR-218 é o Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná, que designará qual empresa fará o recape. Quanto ao projeto da Ciclovia, está bem adiantado nos órgãos do estado, uma coisa é certa, está caminhando e irá sair.

Café para recompor as energias

Já melhorias na Cachoeira, local muito visitado por famílias e ciclistas, como o local é particular, o município não pode investir. Teria que ser feita uma doação para o município, que teria que fazer um projeto ambiental para melhorias e modernização na Cachoeira. O deputado Tião Medeiros tem sido parceiro nas reivindicações de Nova Aliança do Ivaí, disse o prefeito Licinho que esteve acompanhado na recepção aos ciclistas pelo vereador Marcelo Badaró (PSB), pelo secretário Sérgio e servidor Cícero.

Prefeito Ulisses e a professora Cida, de Nova Aliança do Ivaí na Cachoeira

Com a rodovia boa, o aumento de ciclistas será notório e rápido.

Casal curtindo a Cachoeira

Os ciclistas das equipes: Francis Bike, Master Bike e Onix Bike saíram de Paranavaí, em frente a Francis Bike (no Jardim São Jorge) às 6 horas, a primeira parada foi na Cachoeira, a segunda na Padaria da Vila Rural de Nova Aliança e a terceira no Bar do Marcos, no Distrito de 4 Marcos. A volta foi pela estrada de chão atrás do Distrito de Graciosa, a chegada à Paranavaí foi às 18 horas. Os 83,8 km foram feitos com as paradas em 5h32m. Vários ciclistas da região também marcaram presença no evento.

Chope para refrescar
Presença feminino no ciclismo tem aumentado consideravelmente
Estrada de chão esteve no roteiro dos ciclistas
A ordem é refrescar
Trecho bom para o pedal

Paranavaí 23/02/2021

Compartilhe: