Brasil estreia hoje na Copa do Mundo de Futsal, Bruno que começou no São Lucas joga

A Seleção Brasileira de Futsal começa, nesta segunda-feira (13/09), na Lituânia, a caminhada em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo FIFA, na Klaipeda Arena, a Canarinho estreia no Grupo D, diante do Vietnã, a partir das 14 horas, o ala Bruno Rafael que iniciou nas categorias de base do São Lucas de Paranavaí é um dos destaques.

Dessa equipe São Lucas, apenas Fabrício, em pé o segundo da esquerda para a direita (goleiro do Vila Nova) e Bruninho o penúltimo agachado, da esquerda para a direita se sobressaíram

A Canarinho entra em quadra para defender uma hegemonia expressiva no Mundial. Além de ter participado de todas as oito edições anteriores, a Seleção Brasileira alcançou seis decisões e venceu cinco, número que coloca o Brasil como maior vencedor da competição.

Seleção Brasileira na Lituânia

A Seleção Brasileira ainda terá pela frente no Grupo D a República Tcheca, no dia 16, também às 14 horas, e o Panamá, no dia 19 às 10 horas. Todas as partidas terão transmissão da Rede Globo e do Sportv.

Em amistoso

A expectativa é a melhor possível, poder concretizar todo preparo que foi feito antes mesmo da lista final dos convocados, estar realizando o sonho de todos os atletas, estar representando minha cidade, minha família valorizando todo processo desde o meu primeiro chute até aqui não a dinheiro no mundo que pague. Deus é maravilhoso a honra e a glória é toda dele”.

Disse o ala Bruno
Momento de visitação turística na Europa

Perguntado se inicia no quarteto inicial, Bruno que fez gols em amistosos falou que o técnico Marquinhos não avisa antes, somente na preleção no vestiário.

Tênis personalizado

Hoje contra o Vietnã tudo depende do nosso comportamento, temos que fazer o que trabalhamos, fazer o simples bem feito, que o individual de cada um irá sobressair, pois a qualidade nossa é muito grande”.

Completou Bruno Rafael que iniciou no São Lucas de Paranavaí
De férias em Paranavaí

Bruno está jogando atualmente no futebol Russo, na equipe Ukhta, para onde deve retornar após a Copa do Mundo.

Paranavaí 13/09/2021

Compartilhe: