Atlético Paranavaí goleia União Terra Rica em jogo treino

Em jogo treino preparatório para o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, o Atlético Clube Paranavaí goleou no sábado, 26 de setembro, em Paranavaí, a equipe União Terra Rica, por 5 a 1.

União Terra Rica

O time de Paranavaí orientado pelo técnico Rafael Octaviano de Souza e utilizando alguns profissionais e ex, não teve dificuldades em construir o placar, no Estádio Waldemiro Wagner.

Diferente do meio de semana contra o Sub-20, esse jogo começou as 15h30 e teve dois tempos de 45 minutos cada com parada técnica, simulando a situação que enfrentará no Paranaense da Terceirona. O time de Terra Rica se prepara para o Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga de Paranavaí.

O placar foi aberto no primeiro tempo através de um belo gol do jovem Nícolas, coube a Rilber definir o placar inicial.

Rafael de Souza começou as modificações na etapa final, colocou Edgard no lugar de Gustavo, no primeiro lance Edgard (que já havia marcado contra o Maringá) fez o terceiro, logo em seguida, em uma jogada ensaiada de falta com Rilber, o experiente Ednaldo fez um golaço. Guilherme descontou para o Terra Rica em lance polêmico, e o garoto Jhow que já havia sofrido o pênalti contra o time Sub-20 fechou o placar em 5 a 1 para o ACP.

Formação do ACP: Mim; Márcio, Gustavo, Sílvio e Everton; Asa, Dada, Nícolas, Ednaldo; Léo e Rilber. Também entraram o goleiro Farias, Gabriel, Matheus Dalli, Gruh, Diogo, Jean, Felipe, Ricardinho, Pelezinho, Jhow e Edgard. Detalhe que com exceção ao goleiro Farias e o atacante Edgard, todos os outros são oriundos da base do ACP.

Henrique técnico de Terra Rica

União Terra Rica: Rogerinho, William, Ricardo Santana, Cabeça, Coelho, Bolt, Tom, Alan, Bruno, Pablo, Zé Willian, Tiriu, Nenê, Gui, Kalunga, Robson, Alexandre e Medina. Técnico – Henrique Hatamoto, auxiliar Fernando, auxiliar Kaio, comissão PH e Vando.

Árbitro – Tadeu (Nova Aliança do Ivaí).

Para o técnico Rafael de Souza o teste foi muito bom.

Jogamos contra uma equipe muito forte, que é destaque do amador, que não se omitiu de jogar em nenhum momento, não deu pontapé. Sabíamos que o jogo pelo forte calor teria um aproveitamento de uns 60 minutos, depois o jogo se descaracteriza taticamente, e foi o que aconteceu. Nosso time tem evoluído muito, tem sido muito consistente, praticamente não correu riscos na partida”.

Falou Rafael
Rafael técnico do ACP

Sobre reforços Rafael acredita que com mais uns 4 ou 5 atletas que vierem para jogar o time estará pronto para brigar pelo acesso.

Construímos um time muito bom taticamente, começamos a montar através de “modelação tática”, porém, como a Terceirona acontecerá após o termino da Segunda, muitos clubes vão investir pesado para o acesso”.

Analisou Rafael

Rafael sabe que os próximos 50 dias até a competição serão muito importantes para a evolução física, tática, e técnica com a vinda de reforços, alguns atletas são esperados essa semana para passarem por avaliação, outros ainda aguardam algumas definições. O time se reapresenta nessa segunda-feira, 28 de setembro às 17 horas no Estádio Dr. Waldemiro Wagner.

Secretário e técnico Rafael e diretor e atleta Kalunga

O gestor Jair de Souza esteve no Estádio e gostou do que viu, prometeu que essa semana devem chegar alguns atletas, inclusive que pertencem a empresa composta por ele e pelo sócio investidor Leonardo.

Fotos – Assessoria de Imprensa do ACP

Paranavaí 27/09/2020

Compartilhe: