Elenco do Real Madrid recebe carros de luxo de presente

A segunda-feira, 22/02, foi dia de receber presentes para o elenco do Real Madrid. Uma fabricante alemã de carros de luxo, patrocinadora do clube há sete temporadas, entregou aos jogadores merengues novos veículos, de variados modelos.

Vini Jr

Os atletas e o técnico Zinedine Zidane posaram com os “mimos” na garagem do Estádio Alfredo di Stéfano, no CT de Valdebebas.

Rodrygo

A entrega dos presentes se tornou uma “tradição” no clube nos últimos anos, desde que a Audi começou patrocinar o Real Madrid – os atletas, em contrapartida, devem se deslocar para os treinos usando os veículos recebidos.

Marcelo

A novidade para 2021 é que os carros são movidos a energia elétrica, em tecnologia que reduz as emissões de gás carbônico e outros resíduos tóxicos.

Técnico Zidane

Os carros foram entregues aos jogadores com placas personalizadas com seus nomes, ao lado dos modelos dos carros. Os veículos variam de preços que vão de R$ 300 mil a R$ 750 mil, no Brasil.

Os presentes vêm justamente depois de um fim de semana importante para o Real Madrid, no qual o time voltou de vez à disputa do título espanhol. Após vencer o Valladolid, a equipe chegou a 52 pontos e ficou a três do líder Atlético, que tem um jogo a menos na tabela.

Na foto em destaque, o volante Cassimiro.

Fonte – ge (Madrid)

Fotos – Divulgação Real Madrid

Paranavaí 22/02/2021

Compartilhe: