Diretores não gostaram da estreia do Atlético Paranavaí

Ao final do jogo da abertura da Terceira Divisão de Futebol do Paraná em Paranavaí, em que o Atlético Paranavaí caiu no domingo, 17/9, diante do Nacional de Rolândia por 4 a 0, os diretores do Vermelhinho – Nivaldo Mazzin (presidente) e Adriano Pimenta (diretor de Esportes) falaram ao site avelaresportes.com que não gostaram do desempenho da equipe.

Esperávamos um resultado positivo, sabemos que a estreia sempre pesa principalmente em casa, tivemos a infelicidade de sofre os gols, futebol é isso mesmo, sempre falo que é como cabeça sempre tem surpresas. Mas devemos ressalta que a equipe do Nacional é boa, leve, entrosada e bem treinada, isso fez a diferença, é claro que no começo do jogo a equipe estava meio apreensiva, e cometeu erros. Não conseguimos amistosos que queríamos. Mas bola para frente”.

Disse Nivaldo Mazzin
Nivaldo Mazzin

A equipe de Cambé que tem por trás o Grupo Malucelli, é a próxima adversária do ACP no sábado, 23/9, em Cambé. O time de Paranavaí deverá ter dificuldades para a recuperação, terá que apresentar um futebol convincente.

Todos chateados, bravos, porque realmente de fato ninguém esperava. Esperávamos um jogo difícil, um jogo da Terceira Divisão de forma truncada, porem não da forma que foi. Mas diante do resultado e das dificuldades que tivemos no jogo, eu ainda vou procurar enxergar os pontos positivos que possivelmente possam ter acontecidos no jogo, por mais que sejam poucos, por mais que o placar diga que possa não ter o lado positivo, eu vou procurar enxergar”.

Falou Adriano Pimenta
Adriano Pimenta

Pimenta foi o articulador na montagem do elenco que está há mais um mês treinando em Paranavaí.

Já tivemos uma pré-conversa pós jogo, acredito que com essa conversa, pela força da camisa, a tradição que o ACP tem não podemos aceitar um resultado como esse, principalmente dentro de casa. O teor da conversa foi que não fizemos 30% do que treinamos nessa temporada, foi o oposto do que treinamos. Acredito e afirmo que estamos surpresos tanto quanto a imprensa e a torcida que veio, vamos trabalhar, essa já foi, não adianta eu ficar lamentando, e nem chorando, a minha função é cobrar e trabalhar para que as coisas aconteçam. Acredito muito nesse grupo. Falei para eles curtam esse luto, porque eu estou puto e chateado, vou curtir. Nessa função é a minha primeira derrota dentro de casa, e ainda mais tomando de 4, eu não aceito. Creio que os atletas tem brilho no rosto e mudarão essa situação”.

Completou o diretor

A torcida que respondeu o chamado da diretoria veio em grande número com bastante mulheres, muitas crianças aproveitaram a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e bexigas, com animação do DJ Juliano Simonetti. Era para ser uma tarde de domingo alegre, mas não foi, mesmo assim no final do jogo a torcida aplaudiu os atletas que tentaram dar a vitória de presente.

Paranavaí 17 de setembro de 2023