Cássio me xingou de “babaca”, diz Darronco em súmula

Goleiro do Corinthians, Cássio foi expulso por Anderson Daronco após o apito final da derrota por 2 a 1 contra o Ceará, no Castelão, no domingo, 11 de outubro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na súmula do jogo, publicada nesta segunda-feira, 12/10, o árbitro diz que foi xingado pelo goleiro:

Anderson Darronco foi árbitro do jogo

– Expulsei diretamente após o término da partida o atleta número 12, senhor Cássio Ramos, da equipe do Corinthians, por vir até a minha direção e me ofender com as seguintes palavras: “Tu disse que iam revisar o lance, seu babaca”. Nesse momento, o atleta foi contido por membros da sua equipe e dirigiu-se para fora do campo de jogo – relatou o árbitro.

Capitão do Timão, Cássio ficou revoltado pelo pênalti marcado pela arbitragem nos minutos finais, quando tocou o pé de Kelvin e derrubou o adversário após erro na saída de bola.

Cássio partiu para cima de Daronco e teve de ser acalmado por Walter, goleiro reserva que assumirá a função contra o Athletico/PR, na quarta-feira, 14 de outubro, em Curitiba, às 21h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Cássio em defesa no gol corintiano contra o Ceará

O Corinthians entrou na zona do rebaixamento. O Timão tem 15 pontos e ocupa a 17ª posição. A diretoria corintiana anunciou nesta segunda, 12, o técnico Wagner Mancini, que estava no Atlético/GO.

Fonte – ge (São Paulo)

Foto – Thiago Gadelha/SVM

Paranavaí 12/10/2020

Compartilhe: