SUGERIDA VOTAÇÃO POR “DRIVE THRU” NA ELEIÇÃO DO CAMPESTRE

Esta marcada para o domingo, 21 de junho, a eleição para a nova diretoria do Clube Campestre de Paranavaí, a Vigilância Sanitária local sugeriu que a mesma aconteça na forma drive thru (através do carro).

As chapas concorrentes são: Chapa 1 “Campestre, Extensão do Nosso Lar”, encabeçada pelo candidato à presidência o advogado Agnaldo Travain, vice Dr. Ailton Salvador, secretários Emerson Canola e Dr. Ivan Pimenta, tesoureiros Vagner Zanoni e Nilso Cabral.

Chapa 2 “Campestre, Somos Todos Nós” liderada pelo professor Marcelo Mercúrio, vice José Trevisan, secretários Carlos Eduardo (Carlão) e Sebastião de Abreu Lima (Tião Abreu), tesoureiros Júlio Dias (Júlio PM) e Antônio da Silva Azeredo (Barãozinho). Duas mudanças (Tião e Barãozinho) em relação a primeira divulgação por este site.

O presidente do Clube Campestre, Generoso Fernandes disse que até terça-feira, 9 de junho, deverá ter a resposta, após reunião do Conselho de Operação Emergencial de Paranavaí, de como será a votação na eleição. O Clube protocolou um pedido específico junto a Vigilância Sanitária, relatando a forma para a realização da Assembleia Geral que terá a prestação de contas e a eleição. O pedido será apreciado e levado em discussão na reunião do COE, na segunda-feira, 8 de junho.

Segundo opinião de um sócio, se for mantido o distanciamento e obedecidas as instruções dos órgãos de saúde, não haverá problema para a realização da Assembléia e a eleição.

Na foto, Marcelo e Agnaldo.

Paranavaí 05/06/2020