Sub-21 de “Cidade Gaúcha” na semifinal do Paraná Bom de Bola

A competição de futebol Paraná Bom de Bola Sub-21 com coordenação da Secretaria de Esportes do Paraná, entra na fase semifinal, e uma das Seleções classificadas é a de Cidade Gaúcha.

No domingo, 3/10, atuando em Umuarama, Cidade Gaúcha precisava ganhar de Francisco Alves para conseguir a classificação para semi final, devido a vitória de São Jorge do Patrocínio sobre Porto Rico, só a vitória interessava para a classificação por índice técnico.

E a vitória veio debaixo de muita chuva, a Seleção de Futebol de Cidade Gaúcha dominou o jogo e conseguiu abrir o placar logo no início do primeiro tempo. Diante da situação do gramado, o jogo ficou nivelado e bem disputado. Após o apito final, a vitória foi de Cidade Gaúcha por 1 a 0, gol de Everton Gomes. Que coloca a Seleção Sub-21 de Cidade Gaúcha entre as quatro melhores da regional de Umuarama.

Everton Gomes e Allan

A Seleção de Cidade Gaúcha, jogou com: Eduardo, Lagoa, Pirola, Alan, Felipe, Jalielson, Rodrigo, Ronald, Everton, Thauan, Vitinho, Jainou, Luís Fernando e Andreas. Equipe técnica: Sérgio Reis, Fusca e o professor Maico Menezes.

Nesta terça-feira, 5/10, sairá o adversário da Seleção de Cidade Gaúcha na semifinal.

Agradecimentos à toda equipe técnica, ao prefeito Henrique Domingues, a vice-prefeita professora Silvana Pauleski, aos vereadores, o secretário de Esportes – Ricardo Morzele e à Secretaria de Educação pelo apoio ao esporte.

Paranavaí 04/10/2021

Compartilhe: