São Lucas/UniFatecie estreia com derrota no Sub-13

Teve início ontem, 26/6, em Curitiba a 3ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal na categoria Sub-13, o São Lucas/UniFatecie de Paranavaí perdeu por 3 a 2 para a equipe ACEF de Ponta Grossa.

Os gols da equipe de Paranavaí foram de Vitor Balestra e Kaique Petroli. A equipe de Ponta Grossa marcou o gol da vitória nos últimos minutos do segundo tempo.

No outro jogo, a equipe NB Futebol goleou a ADAB de Bituruna por 6 a 1.

Hoje, 27, o São Lucas precisando vencer joga às 9 horas no Ginásio NB Esportes contra a equipe NB/Curitiba (perdeu por 4 a 0), o outro jogo reune ADAB e ACEF/Ponta Grossa. Às 14 horas, São Lucas encerra a participação na fase enfrentando a equipe ADAB de Bituruna.

Paranavaí 27 de junho de 2026