Várzea goleia no Municipal de Alto Paraná

Na sexta, 26/6, teve sequência o Campeonato Municipal de Futsal de Alto Paraná, a equipe Várzea goleou a equipe Galáticos FC por 6 a 2.

No outro jogo no Ginásio Ney Braga, Caçulinha e Escolinha Alto Paraná empataram em 3 a 3.

No dia 1º de julho, jogarão às 19h45 – Irmandade x Escolinha de Alto Paraná.

21h – Lendários FC x Galáticos FC.

Confira a classificação.

Na foto a equipe Várzea, ganhou o primeiro jogo na competição.

Paranavaí 27 de junho de 2026