São Lucas estreia na Bronze contra Guaíra, que começou vencendo

O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze começou no sábado, 12 de setembro, com seis jogos, o São Lucas, de Paranavaí, que integra o Grupo E, folgou, mas estreia neste sábado, 19 de setembro, em Guaíra, que venceu fora por 3 a 0.

O time de Guaíra venceu em Santa Helena. Demais resultados de sábado, 12: Medianeira 6×4 Itaipulândia, Mangueirinha 6×5 Coronel Domingos Soares, Sicoob Danês Apucarana 4×0 IPEC/FEL/Londrina, Cantagalo 6×5 Fazenda Rio Grande, Paiçandu 3×4 Lokomotiva/Apucarana.

Neste sábado, 19 de setembro, além de Guaíra e São Lucas, jogarão: Coronel Domingos Soares x Candói, Itaipulândia x Matelândia, IPEC/FEL/Londrina x Cambira, Fazenda Rio Grande x Araucária, Itambé x Paiçandu.

Ticolé, é ala, tem 18 anos é de Mato Grosso

Os treinos do São Lucas estão acontecendo no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em dois períodos, às 10 horas e às 22 horas, sob o comando do técnico Carlos Giuliano e do auxiliar Leandro Primavera, Jair é o massagista. O Centro de Treinamento Arena São Lucas é outro local de preparação do time paranavaiense, que por muitas décadas esteve na Série Ouro.

Paranavaí 13/09/2020

Compartilhe: