Prefeito de Uniflor, “Zé Bassi” prestigia a Copa Graciosa Paranavaí de Futsal

Uniflor tem uma equipe na 2ª Copa Graciosa Paranavaí de Futsal Regional, e na rodada realizada na terça-feira, 11/01, o prefeito de Uniflor, José Bassi veio com a delegação e assistiu a vitória por 5 a 3 sobre a equipe Águia Metais/Mix Pestana/RR Hamburgueria, de Loanda.

Evertinho marcou três gols

Uniflor Futsal estreou e venceu com gols de Evertinho (3), Jean Carlos e um gol contra, para Loanda marcou Carlos Eduardo. Também estiveram no Distrito de Graciosa (Paranavaí) o diretor administrativo da prefeitura de Uniflor, Celso Custode e o secretário de Esportes e atleta Ewerton Patrik Barreto Celine que marcou três gols.

Luciano Ricato (Diretor Geral da Câmara de Paranavaí), Zé Bassi (Prefeito de Uniflor) e Vereador e coordenador da Copa, Josival Moreira

No jogo inicial da noite, Jardim Paulista estreou com vitória por 1 a 0 sobre a equipe Cadê a Lista? Gol marcado por Giuliano Zara.

Lance de Cadê a Lista? e Jardim Paulista

No jogo de fundo, a outra representante de Graciosa, a equipe Amidos Bankhardt/Agro Torsani/MGF Montagem perdeu para a equipe Supermercado Nippon, de Nova Londrina, por 4 a 3. Gols de Gustavo, Luiz Felipe (2) e Werik (Nippon), Jader e Weslei (Amidos).

Lance de Nippon e Amidos Bankhardt

Arbitragem de Dejair, Caio e Washington, mesário Meire.

Caio e Dejair arbitraram Uniflor e Águia Metais

A Copa Graciosa Paranavaí prossegue amanhã, 13/01, com dois jogos no Ginásio Laércio Schuroff, às 20 horas tem estreias de Guairaçá Futsal x Fokus Paraná Clube Futsal (Paraíso do Norte), 21 horas mais duas estreias Galos de Graciosa x Dário Berta/Chácara Neri/Gullas Panificadora (Santa Cruz de Monte Castelo).

Dejair e Washington trabalharam no jogo de fundo

O Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Paranavaí, advogado Luciano Ricato prestigiou com o filho (Luciano Júnior) a rodada da Copa Graciosa Paranavaí de Futsal.

Na foto em destaque, o prefeito Zé Bassi, o administrativo Celso e atletas da equipe Uniflor Futsal.

Paranavaí 12/01/2022

Compartilhe: