“Geovane” confia em título inédito para o Coritiba

O meia Geovane Meurer, do Distrito de Graciosa, integrante da equipe Coritiba Foot Ball Club, confia que no domingo, 20 de junho, o Coxa conquistará no Rio de Janeiro, contra o Botafogo o título inédito da Copa do Brasil Sub-20.

Esperamos um jogo muito difícil como foi o primeiro da final no Couto Pereira, em Curitiba, o time deles é bem organizado, mas estamos trabalhando bem e com certeza vamos fazer um grande jogo”.

No jogo de ida em Curitiba, houve empate em 1 a 1, marcaram os gols Márcio Silva (Coritiba) e Wendel (Botafogo). O jogo na Cidade Maravilhosa será às 15 horas no Estádio Raulino de Oliveira.

Temos totais condições de ganhar lá, como foi contra Bahia e o Atlético/MG que decidimos fora de casa e saímos classificados. No domingo, 13/6, faltou um pouco mais de paciência quando estávamos com a bola, agora é concentrar um pouco mais no último passe, ajustando isso com certeza vamos voltar de lá com esse título inédito para o clube”.

Disse o jovem Geovane, do Distrito de Graciosa, que entrou no segundo tempo
Contra o Botafogo em Curitiba

O Botafogo poderá contar com uma de suas maiores promessas, Matheus Nascimento. O clube havia solicitado à CBF que o atacante se apresentasse após a decisão, porém a comissão técnica (Sub-17 do Brasil) decidiu liberar o jogador para disputar a final pelo Alvinegro.

Jogo de ida foi muito disputado

Matheus foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para um período de 10 dias de treinamentos com início no próximo dia 16, no CT Retrô Recife. As atividades são uma continuidade da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 para o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para o segundo semestre de 2021.

Na foto em destaque, Geovane em ação no jogo de ida da final.

Paranavaí 18/06/2021

Compartilhe: