Diretor de Esportes de Paraíso do Norte prof. Natal, recebe visita de Vitinho

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Paraíso do Norte, professor Natal Eredia recebeu a visita do atleta de futsal Vitor Alebrandt (Vitinho), que atua na equipe italiana Giorik, de Sedico.

Vitinho (26 anos) como é conhecido, começou nas categorias de base de sua cidade natal, Paraíso do Norte. Em 2017 ele foi para a Itália.

Ele não esquece suas origens onde deu seus primeiros passos nas quadras de Paraíso do Norte e região. Hoje que estou à frente do Departamento de Esportes é muito bom ver que a semente que por muitas vezes tenho falado, tem crescido e tem dado frutos, esses jovens não desistiram de sonhar e hoje são realidade, são exemplos para os mais novos”.

Disse o professor Natal

Vitinho retorna hoje, 20, para a Itália, em setembro recomeça a pré-temporada, em outubro inicia o Campeonato.


Vitinho e amigos do Giorik

Quem também esteve no Departamento com Vitinho foi Christian Xavier dos Santos (24 anos) atleta que também está indo. Christian é de Jaguariaíva/PR. 

Vitinho como técnico do Sub-19 do Giorik

Vitinho, que no ano de 2019 além de se destacar como atleta, também assumiu a equipe do Sub-19 como técnico. Vitinho vem se destacando a cada temporada e chamando a atenção das demais equipes.

Vitinho e Beatriz na Itália

O momento agora é de focar e para isso estamos juntos, a família é o alicerce fundamental. Estamos firmes nesse Projeto de família eu e minha esposa Beatriz Neves Alebrandt”.

Falou Vitinho

Na foto em destaque, Christian, Natal e Vitinho

Paranavaí 20/08/2020

Compartilhe: