Ginásio “Noroestão” ganha novas reformas

Paranavaí tem dois Ginásios de Esportes para grandes competições, o Ginásio Lacerda Braga e o Ginásio Noroestão, que esta passando por reformas em alguns setores.

As competições estão acontecendo apenas no Ginasinho.

O secretário de Esporte e Lazer de Paranavaí, professor Rafael Octaviano de Souza falou ao site avelaresportes.com que estão sendo reformados no Noroestão, os banheiros para o público geral, vestiários, cabines de imprensa, banheiros para cadeirantes e a partes elétrica e hidráulica.

Pintura feita por grafiteiros de Paranavaí

A reforma que foi feita tempos atrás contemplou um terço do que precisaria ser feito, que é a readequação da quadra e o projeto do Corpo de Bombeiros, o recurso que veio através de emenda parlamentar lá atrás não contemplava o que está sendo feito agora. Conseguimos um recurso para estas reformas. E outro recurso obtido será usado para mexer no telhado e na iluminação. Quando as pessoas falam sem conhecimento de causa que o Noroestão foi reformado e poderia abrigar jogos oficiais, isso nunca aconteceu, na verdade foi feita uma reforma extremamente importante, da dimensão da quadra, do piso, de parte da arquibancada, e ainda tinha muita coisa para ser feita que agora estamos fazendo”.

Explicou o secretário da Semel, Rafael de Souza
Rafael está na Semel desde o início da primeira administração do prefeito KIQ

O Ginásio Emílio Garrastazu Médici (o Noroestão) foi inaugurado no aniversário de 20 anos de Paranavaí (14/12/72)

Noroestão é o maior Ginásio de Esportes de Paranavaí

Paranavaí 09/07/2021

Compartilhe: