Com 185 inscritos, prossegue no Harmonia a “Copa Vasco de Tênis”

Um domingo com muitos jogos de tênis individual, é o que promete hoje (18/7), no Harmonia Country Club de Paranavaí, a 1ª Copa Vasco de Tênis, que recebeu 185 inscrições.

Alisson

A competição interna é para homenagear o tenista e sócio José Vasconcelos, que faleceu neste ano por Covid-19.

As disputas começaram na quinta-feira, 17 de julho e terminam no domingo, 25 de julho. Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira após às 18 horas, no sábado e domingo, 25/7, durante o dia todo, a partir das 8 horas.

Segundo o coordenador, professor paranavaiense André Luiz de Campos Silva (31 anos), a Copa recebeu 10 inscritos de Loanda, cinco de Colorado, os demais são de Paranavaí, a maioria associado do HCC. A inscrição para o sócio é gratuita, para os não sócios o valor é R$ 50,00.

As disputas em sete categorias no masculino, três no feminino e três no infantil estão sendo em seis quadras, cinco no Harmonia e uma na Associação Suco Prat´s. A premiação será em troféu, valendo pontos para o ranking do Clube.

André é o coordenador

Mesmo com o frio, os inscritos na totalidade estão participando, em razão da pandemia não tivemos competições, estão animados neste primeiro evento, não tivemos desistências e nem placares por WxO”.

Disse o coordenador André Silva
Lucas

Na primeira categoria os destaques são Tauan Rocha (professor em Loanda), Lucas Nezi (Florianópolis) integrante da equipe Guga e Vitor Rosa.

VITÓRIA DE PARANAVAÍ

Vitor

No sábado, 17/7, na quadra principal (3) o professor Vitor Rosa (Harmonia) venceu por 2 a 0 Lucas Nezi (6×2 e 6×1), no principal jogo da tarde.

O Harmonia Country Club conta atualmente com os seguintes professores de tênis: Vitor Rosa, Wesley Carolino, Ana Ricci e André Silva..

A galera estava com vontade em jogar, daí o alto número de inscritos, tivemos que limitar, mas a cada dois meses o Harmonia deve voltar a organizar das disputas, o próximo será em duplas”.

Finalizou o professor André
Professor André

Neste domingo, 18/7, o início será às 8 horas e o término bem no final da tarde e início de noite.

Na foto em destaque, Vitor, André e Lucas.

Paranavaí 18/07/2021

Compartilhe: