Ciclistas da equipe Lunáticos participam de “longão” até Maringá

Quatros ciclistas de Paranavaí, integrantes da equipe Lunáticos, fizeram no domingo, 4 de outubro, um Longão, até Maringá, que durou 7h20, no percurso de 151.29 km.

Ney e Rodrigo estão há mais tempo na equipe, André e Neizinho estão há três meses no pedal. O quarteto saiu de Paranavaí às 3h30 e chegaram na Catedral de Maringá às 8 horas. Tiraram fotos e foram até a feira da Av. Mauá, às 8h50 começaram o trajeto de volta, chegando em Paranavaí às 12h15.

O coordenador de vendas da Indemil, Rodrigo está pedalando há um ano, pesava 96 quilos, agora pesa 88, quer chegar na marca de 85 quilos. Ele tem uma bicicleta Oggi 7.3, ano 2019.

Nei, Neizinho, André e Rodrigo na madrugada de domingo, 4

Isto anima a gente a pedalar mais e mais, o condicionamento físico é outro, a gente adquire mais disposição em todos os sentidos, ajuda bastante, dá uma melhor qualidade vida”.

Disse Rodrigo

Rodrigo disse que na ida, ainda madrugada, viram uma luz vindo em sentido contrário em direção deles, a luz mexia muito, pensaram que era uma moto ou bicicleta, quando cruzaram, viram que eram pedestrianistas em treinos (provavelmente da Acorrenor de Paranavaí).

Costumo treinar pelo menos três vezes por semana em percursos menores, no final de semana faço um longão”.

Finalizou o ciclista Rodrigo Ruiz
Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória

A Equipe Lunáticos tem 23 integrantes, o presidente é Gisnei Dias (da Eletroar do Jardim São Jorge).

Claudio Shulapa, de Mandaguaçu com Rodrigo, Ney, André e Neizinho

No próximo dia 17 de outubro haverá o Longão à fronteira dos Três Estados. Aproximadamente 13 ciclistas da equipe Lunáticos participarão, devem sair do Porto Maringá.

Paranavaí 06/10/2020