Associação Noroeste Paraíso Futsal disputa a Série Bronze

A região Noroeste do Paranavaí ganha mais uma equipe no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze, trata-se da Associação Noroeste Paraíso Futsal, de Paraíso do Norte.

Uniforme nº 1

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, segundo o supervisor Fernando, o elenco deve se apresentar, sendo composto por seis atletas da região e 15 atletas de Paraíso do Norte. O objetivo principal neste 2021 é realizar uma boa campanha e disputar em 2022 a Série Prata.

Uniforme nº 2

A Federação Paranaense de Futsal aceita as inscrições para a Série Bronze até o dia 5 de março, o arbitral acontece no dia 17 de março e o início deverá ser no dia 10 de abril, com encerramento previsto para o dia 27 de novembro.

 O técnico contratado é Fábio José Lemes (Fabim, de Rondon), com passagens como atleta no Café Futsal (Cianorte) e Londrina. Como técnico é a primeira vez que dirigirá uma equipe no Paranaense. Fabim esteve trabalhando por último na Secretaria de Esportes de Rondon. Os outros integrantes da comissão técnica são: Luís Bernardo (Tekinha) auxiliar, José Roberto (Robertinho), Helton Fiaz (padeiro) e Ivonildo.

Patrocínios da equipe de Paraíso do Norte

A Associação Noroeste Paraíso Futsal tem como presidente Idelfonso Telles Neto, vice Fernando Marinelo, supervisor administrativo Marcelo Passos e diretor Carlos Eduardo Gomes da Silva.

Paranavaí 23/02/2021

Compartilhe: