“André e Donizete” os melhores da Acorrenor Bike no Epic Marathon de Corbélia

Os ciclistas André Ricardo Franco e Donizete Evangelista dos Santos, da Acorrenor Bike de Paranavaí, competiram no domingo, 21 de fevereiro, em Corbélia, no Epic Marathon 2021 de Mountain Bike, André e Donizete ficaram em quarto lugar em suas categorias.

André competiu na categoria Pro (45/49 anos) 80 km e altimetria de 1.600 metros (tempo 3h30, o campeão fez o percurso em 3h22m). Já Donizete (de Tamboara) pedalou 38 km na categoria Sport de 50 anos mais, completou o percurso de 1h42m. Outro que representou a Acorrenor foi o empresário Elizeu Matias que ficou em quinto lugar na categoria 50 mais, com o tempo de 1h43m. O campeão foi palotinense Dalirio Mainardi, vice Ademir Luís (Toledo), em terceiro Valdemar Canever (de Cascavel). Dos 11 que iniciaram só nove concluíram.

Elizeu, Donizete e André

Infelizmente a bike de Fernando Campos quebrou a suspensão no km 28, e não pode continuar nesta importante competição no oeste paranaense. Com a ausência de competidores na categoria 55 acima, Donizete e Elizeu competiram com outros nove atletas na categoria 50 anos acima, todos atletas que treinam com afinco e estão sempre presentes nas competições de alto nível.

Em março em Goioerê haverá uma prova de mountain bike em dupla, Elizeu fará dupla com Donizete, outras três duplas da Acorrenor participarão.

Na foto em destaque, André, Fernando, Donizete e Elizeu em Corbélia.

Paranavaí 23/02/2021

Compartilhe: