“América FC e KG Plástico” as finalistas da 1ª Copa DN

Na terça-feira, 24/11, de excelentes confrontos pela semifinal da 1ª edição da Copa Diário do Noroeste de Futebol Suíço, as equipes América FC/Discioli e KG Plástico/Metalúrgica Rota 323 foram as vencedoras e começam a decidir quem ganha os 10 mil reais da premiação oferecida nesta sexta-feira, 26 de novembro, no Clube Campestre de Paranavaí.

No primeiro confronto, KG Plástico/Cianorte conquistou a vaga após golear por 4 a 1 o XV de Paranavaí/Telhapar/Revest. Gols de Weverton, Leonardo, Matheus e Gean Carlos (KG), Cezinha Falavigna (XV). O árbitro foi Marcos Celso Jardim. Craque do jogo Matheus (KG Plástico).

O craque do jogo Matheus (KG) e Rilber (coordenador da Copa DN)

No jogo de fundo, América FC/Discioli venceu o Morumbi FC por 1 a 0. Gol de Fernandinho, também escolhido como o craque do jogo. O árbitro foi Paulo Rogerio Ferreira da Costa. Delegado dos jogos Francisco Carneiro dos Santos Soares.

Acontece nesta sexta-feira, 26 de novembro, às 20h15 no campo da Avenida do Clube Campestre o jogo de ida da final envolvendo as equipes América FC e KG Plástico.

Fernandinho, fez o gol do América, e eleito o craque do jogo

O jogo de volta da final está marcado para a terça-feira, 30 de novembro, às 20h15, antes às 19 horas tem amistoso de futebol suíço feminino entre as equipes Pernas de Paul e Estrela de Ouro/Alto Paraná.

Na foto em destaque, a equipe América FC, de Nova Esperança, está na final da Copa DN.

Paranavaí 24/11/2021

Compartilhe: