“12 gols no empate” entre São Lucas/Lanci Autopeças e Maringá pela Série Prata

Um excelente jogo de futsal pela nona rodada do Paranaense da Série Prata foi disputado no sábado, 19 de junho, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, de Paranavaí, as equipes São Lucas/Lanci Autopeças e Maringá Seleto/Famma, empataram em 6 a 6.

Igor e Maiquinho os artilheiros do São Lucas/Lanci Autopeças

São Lucas saiu na frente, depois Maringá virou e sempre ficou à frente do placar, nos últimos segundos aproveitando uma falta direta, o time paranavaiense buscou o merecido placar.

Edgard também esteve bem

Igor com quatro gols e Maiquinho três foram os destaques do São Lucas, embora todos tiveram boa atuação e contribuíram para o resultado. No time maringaense destaque para Caio que marcou três gols, Regis, Gabriel e Tchuca os outros gols.

Igor livrando do marcador

O técnico Carlos Giuliano não pode contar com Wellington (cumpria automática por expulsão) Chui e Tiago Alves (contundidos).

FORMAÇÕES

São Lucas/Lanci Autopeças: Edgard, Caique, Gabriel, Jhonatas, Lucas, Maiquinho, Nícolas, Feltrin, Marcinho, Matheus e Igor; técnico Carlos Giuliano da Silva.

Maiquinho preparando chute

Maringá: Lucas, Jacometo, Canhoto, Bece, Tchuca, Fernando, Montanha, Caio, Felipe, Leozinho, Regis e Guilherme; técnico Guilherme Henrique da Silva.

Árbitros: Ricardo Luís Orlandini e Adel Atila Tohme, anotadora Daniele Cristina S. Sales, cronometrista Willian Carlos Claro.

Jogo parelho, fico triste porque tínhamos capacidade de vencer, apesar dos desfalques, fica aquele gostinho amargo de empatar em casa, vamos continuar trabalhando e buscar três pontos no próximo jogo. Somamos um ponto importante, estamos há quatro jogos sem perder, isso vai dando confiança à equipe em obter a classificação e brigar nos play-offs. Creio que foi um dos meus melhores jogos no São Lucas, até deu câimbra no final, corri muito”.

Disse o artilheiro Igor
Igor com câimbras

O Ginásio Lacerdinha estava sem público mais uma vez, devido a pandemia a Federação Paranaense de Futsal segue os protocolos estabelecimentos pelos órgãos de saúde.

Um empate que julgo merecido, nossa equipe com três desfalques e muitos jovens com pouca experiência, pegamos um time com bons atletas (macaco velho), na minha análise o jogo foi excelente, um ponto que agregamos na classificação, vamos focar em vitória no próximo jogo”.

Falou o ala Maiquinho

Outros resultados deste sábado, 19: Mangueirinha 5×8 Medianeira, Apucarana 0x2 Guarapuava, Fazenda Rio Grande 0x2 Paranaguá.

Carlos Giuliano

Clássico difícil, apesar de ser Série Prata, Paranavaí e Maringá sempre fazem bons jogos, com alternâncias de bons momentos durante os dois tempos de ambas as equipes, mas continuamos errando muito na marcação, e isso tem feito a diferença, e perdendo alguns gols também, o empate ficou de bom tamanho. Os ausentes fizeram muita falta, mas os jovens deram conta do recado, o importante é que mantivemos a invencibilidade em campeonato equilibrado, temos que ter consciência e saber a capacidade da equipe”.

Analisou o técnico Carlos Giuliano

PARAÍSO DO NORTE

Jogando neste sábado, 19, em Terra Rica, a equipe Paraíso Futsal foi goleada por 10 a 2 pela equipe Baterias Júpiter, de Cianorte, pela Série Bronze do Futsal Paranaense.

Paranavaí 19/06/2021