Piscinas e sauna do Clube Campestre continuam fechadas

Diretores do Clube Campestre de Paranavaí participaram na quinta-feira, 24 de setembro, da reunião semanal do Comitê de Operação Emergencial, reivindicando a reabertura das piscinas e sauna, a decisão é manter a proibição mesmo com restrições.

Sauna não pode ser utilizada

Segundo o presidente do Campestre, Agnaldo Travain, foi possível conversar individualmente com as autoridades responsáveis pelo COE, o promotor, a secretária de Saúde e o procurador do Município de Paranavaí, solicitando a reabertura.

Uso da máscara também é exigida durante os Rachões

Os diretores foram alertados sobre o uso obrigatório de máscara, durante as atividades físicas, inclusive nos rachões de futebol suíço que estão liberados e sendo praticados pelos sócios.

Agnaldo é o presidente do Campestre

Questionados por nós, os membros do COE esclareceram que os atletas profissionais são liberados durante os jogos porque são constantemente testados. Nos informaram também que a partir da próxima semana irão fiscalizar os Clubes e estabelecimentos onde ocorrem práticas esportivas, sendo a primeira visita orientativa. Entretanto, na próxima serão aplicadas sanções administrativas (multas, interdição e etc), e se for o caso, aplicado as sanções criminais”.

Explicou Agnaldo

Paranavaí 25/09/2020