Zico vê ‘irresponsabilidade’ de Hugo Souza em gol do São Paulo

Grande ídolo do Flamengo, Zico afirmou que o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, foi irresponsável no lance do segundo gol do São Paulo na derrota do time rubro-negro por 2 a 1 na Copa do Brasil.

Na jogada, o jogador tentou driblar Brenner, foi desarmado dentro de sua área, e deixou o caminho livre para o gol da vitória dos paulistas. Na opinião do Galinho, a jogada não pode ser definida como um simples erro do goleiro. Zico entende que erros acontecem quando um fundamento é mal executado, como em chutes, cabeçadas e cobranças de pênalti. Para o ex-jogador, o goleiro flamenguista tentou fazer algo que simplesmente não cabe a alguém da posição dele.

Hugo

Foi um jogo em que os dois goleiros foram decisivos. O Volpi, com grandes defesas. E o Hugo, por conta de um erro clamoroso. Eu não considero erro. Erro é de passe, de chute, de cabeceio. Tentar fazer algo que é o melhor e não dar certo. Eu sei bem o que é erro porque fui e sou massacrado até hoje por um pênalti na Copa do Mundo”.

Disse Zico

O ex-jogador ainda recordou que não é a primeira vez que Hugo Souza é desarmado dentro de sua própria área ao tentar driblar um adversário – Zico citou um lance contra o Athletico Paranaense, também pela Copa do Brasil, em que o árbitro marcou falta do atacante do time paranaense.

Zico foi ídolo do Flamengo

Uma coisa é saber jogar com os pés, ter um bom passe, lançamento, outra coisa é querer fazer coisas que os atacantes fazem dentro da própria área. Ali, você perde a bola e o outro time está dentro do gol. Isso eu chamo de irresponsabilidade. O Hugo é promissor, tem qualidade, mas já tem antecedentes. No jogo contra o Athletico, ele também perdeu, mas o juiz deu uma falta que não houve”.

Completou o craque Zico

Fonte – UOL – São Paulo

Paranavaí 13/11/2020