Vinícius, Henrique e Silvio, atletas do Atlético Clube Paranavaí aptos a estrearem contra o Cambé

Neste domingo, 21 de agosto, começa para o Atlético Clube Paranavaí, o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, os goleiros Vinícius e Henrique e o atacante Silvio são alguns dos atletas em condições de atuar.

Vinicius Augusto Guimarães Garcia, 1,92m, nasceu em Londrina, tem 21 anos, esteve por último na categoria Sub-23 do Grêmio/PA.

É meu primeiro ano de profissional, estou trabalhando dia a dia para que o ACP consiga o acesso à 2ª Divisão, o grupo é qualificado, foi montado nas últimas três semanas, tem trabalhado forte para sair vitorioso, irá mostrar muita luta e determinação, não só pelo acesso, como pelo título também”.

Falou Vinícius
Vinícius, Teneflay e Henrique no treino de quarta

Vinícius começou em 2014 no Londrina, depois foi para o Fluminense/RJ onde ficou até 2019, depois foi para o Grêmio, esteve em Portugal no profissional na Belenense e no Sub-23 no Leixões.

Jogo bem complicado, por se tratar de estreia, mas encararemos com seriedade e comprometimento, teremos que impor dificuldades em casa e fora da mesma forma, temos que fazer a diferença e conquistar os três pontos aqui”.

Finalizou o goleiro Vinícius
Vinícius

O outro goleiro que disputa a posição com Vinícius é Henrique Nogara Rocha, nasceu em Mirandópolis/SP, tem 21 anos e 1m91, a última equipe que atuou foi Fernandópolis, no Paulista Sub-23.

Passou por categorias de base da Penapolense, do União Barbarense e Andradina/SP.

A expectativa dentro do grupo é a melhor possível, o grupo está focado almejando o acesso, vamos começar com o pé direito e fazer o melhor campeonato possível para devolver o ACP onde ele merece. Teremos que encarar todos jogos como finais”.

Disse Henrique

Os goleiros estão sendo preparados pelo experiente Teneflay (17 anos de ACP).

A torcida pode esperar de nós, muita união, determinação e garra”.

Completou o jovem goleiro Henrique
Henrique

Um dos atacantes do ACP para essa temporada é o experiente Silvio Pereira da Silva, paulista de Valinhos, tem 31 anos, esteve em 2021 na equipe Batel, de Guarapuava.

Apesar do tempo inativo em competições, Silvio está bem fisicamente, pois esteve sempre se cuidando e treinando. Se o técnico Rúbio quiser escala-lo na estreia do ACP contra Cambé, estará à disposição.

Antes do Batel, o centroavante que começou no futsal em Cabreúva/SP passou pelo Grêmio Maringá, Campo Mourão, Paulista de Jundiaí e AD Guarulhos/SP.

Já estou apto a atuar, se precisar estou à disposição. A torcida pode esperar de mim muito empenho, garra e determinação, e se Deus ajudar farei muitos gols para o ACP”.

Comentou Silvio
Silvio

Contra o Cambé neste domingo, Silvio disse que dentro de campo é 11 contra 11, não tem essa de jogo fácil ou difícil.

Joguei em 2021 aqui pelo Batel, empatamos em 2 a 2, fiz um gol e dei uma assistência”.

Encerrou o atacante
Treino na quarta no Estádio WW

Hoje, 18/08, a preparação acontece às 15h30.

Paranavaí 18 de agosto de 2022