“Se engatilharmos uma série de vitórias, talvez tenhamos mais facilidade para classificar”, diz Paganelli

O zagueiro de 1.90m, Rodrigo Oberdan Paganelli, 33 anos, catarinense de Benedito Novo, chegou no Atlético Clube Paranavaí há poucos dias da estreia no Paranaense de Futebol da Série C, e tomou conta da posição, ao site avelaresportes.com ele disse que se o time engatilhar uma série de vitórias, a classificação pode se tornar mais fácil.

Paganelli atuou uma vez em Paranavaí, há muito tempo atrás pela equipe de Campo Mourão.

Paganelli no Centro Esportivo do Sesc

Vejo como certo essa mescla, só experiente não dá, pois precisamos da juventude, da energia. Só gurizada não dá, as vezes não sabem tomar a decisão correta, essa mescla da liga”.

Disse Paganelli
Natan e Paganelli

Por último estava disputando o Paranaense da Segunda Divisão pela equipe de Prudentópolis, mas atuou pelo Metropolitano, Marcílio Dias, Juventus (todos de Santa Catarina), no São Paulo, Taubaté e Marília.

O zagueiro lamentou a derrota para Foz do Iguaçu na estreia (3 a 2).

Não queríamos ter perdido em casa, foi o resultado que não esperávamos, tínhamos planejado somar de sete a nove pontos nos três primeiros jogos. Conseguimos a recuperação fora, foi o que nos dá um bom gás e uma energia a mais para tentar a primeira vitória em casa hoje, 16, contra o Iraty. Temos que respeitar quem está do outro lado com o mesmo objetivo, que é o acesso”.

Continuou Rodrigo
Maycon Paulista e Paganelli em momento de descontração no recreativo

Rodrigo foi campeão pelo Taubaté/SP, Sul-Matogrossense e por outra equipe que não lembrou, além de outros acessos ao longo da carreira.

Neste elenco acepeano Paganelli tem como companheiros de quando jogou no Prudentópolis, Dudu e Adriano Pedra.

Se Deus permitir vamos vencer, também para nossa felicidade e da torcida. Temos que tornar a classificação mais fácil, se engatilharmos uma série de vitórias, aí sim talvez tenhamos mais facilidade para classificar”.

Finalizou Rodrigo Oberdan Paganelli

O ACP jogará depois contra o Batel em Guarapuava no dia 20 de outubro.

Outro que estava na movimentação no Sesc era o atacante pelo lado esquerdo Deivide de Lucena, 24 anos, nasceu em São Paulo, e atuou nas categorias de base do São Bernardo do Campo, Juventus/SP e Juventus de Jaraguá do Sul, onde disputou recentemente a Primeira Divisão Catarinense.

Estou gostando do projeto montado pelo técnico Dudu Sales e investidores, estamos com pensamento em subir, vamos degrau por degrau, com os pés no chão, com muita humildade vamos chegar ao nosso objetivo. Essa união está sendo boa”.

Falou Deivide
Atacante Deivide

Em três jogos, Deivide marcou dois gols, espera aumentar o número neste sábado, 16/10, contra o Iraty.

Ganhar do Iraty não será fácil não, vamos com humildade, cada jogo é jogado, aqui dentro de casa vamos colocar em prática nosso jogo e nossa força, temos que fazer os resultados, vamos buscar os três pontos”.

Completou o atacante artilheiro
Marcos Henrique e Deivide

Esta é primeira vez do atacante no Paraná, disse que está feliz no ACP.

A ACP TV mostra o jogo entre ACP e Iraty a partir das 15h10 no YouTube, com narração de Rodrigo Lucas, comentários de Jair Souza e reportagens de Natasha.

Paranavaí 16/10/2021