Santos encarra a Ponte Preta de olho na semifinal do Paulistão

Santos encerrou ontem 29 de julho, no CT Rei Pelé, a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, 30, às 21h30, na Vila Belmiro, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol, já de olho na semifinal.

O técnico Jesualdo Ferreira não conta com Uribe, suspenso, e Raniel, com trauma no joelho esquerdo, e não deve fazer grandes mudanças na equipe.

Carlos Sánchez retorna de suspensão e será titular. Uma dúvida está no meio, entre Alison e Jobson, mas a tendência é que o primeiro saia jogando. Kaio Jorge deve ser a referência no ataque, ao lado de Marinho e Soteldo. O centroavante Marcos Leonardo, promessa de 17 anos e recém-promovido por Jesualdo, foi relacionado e ficará no banco.

Kaio Jorge entra jogando

A provável escalação do Santos é a seguinte: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

A eliminatória é decidida em jogo único. Como foi líder do Grupo A, o Santos tem a vantagem de ser o mandante. Em caso de empate, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

O outro jogo desta quinta-feira, 30, é Bragantino x Corinthians, no Estádio do Morumbi, às 19 horas.

Na quarta-feira, 29, o Palmeiras venceu na Arena o Santo André por 2 a 0, já o São Paulo perdeu para o Mirassol em pleno Morumbi por 3 a 2.

Fonte – Gabriel dos Santos (Ge/Santos)

Foto – Ivan Storti (Santos FC)

Paranavaí 30/07/2020