“SAF do ACP” inaugura sala no Premier Shopping

Na segunda-feira, 15 de abril, foi inaugurada no andar superior do Premier Shopping Bisinees de Paranavaí a sala da presidência da SAF ACP, com presença de vários convidados e de parte da imprensa local.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Paranavaí, Américo de Castro foi o mestre de cerimônia, onde agradeceu a presença de todos indistintamente.

Confira as palavras de algumas pessoas.

Leonardo Felipe Framchi (CEO da SAF)

Estou aqui para ajudar a construir uma história que já vem sendo construída nos últimos anos, com um olhar diferente, de ciência e gestão fora das quatro linhas. Porque na parte de dentro do campo temos pessoas muito competentes, que fazem histórias no futebol. Tenho certeza que irão levar o ACP ao lugar onde jamais deveria ter saído. Podem contar comigo, essa sala estará sempre aberta a todos. Que tudo dê certo para comemorarmos no final da temporada”.

Disse Léo
Léo

Igor Santana (Santana Capital)

Agradecer a presença de todos e reafirmar nosso compromisso feito lá atrás com o Adriano Spadoto, de trabalhar e aprender nesse processo, que para nós é novo, podem ter certeza que dê nossa parte não haverá falta de esforço, de trabalho, de empenho, ninguém aqui está brincado de fazer futebol. Não vemos o projeto como curto e sim de longo prazo. Muitas coisas estão acontecendo que favorecem ao ACP e Paranavaí. Estamos vendo que muitos gostaram da ideia e do projeto. Nossa visão é de um projeto a longo prazo”.

Falou Igor
Igor

Erick Palazzi Ferraz (sócio da AS Football)

Noite especial para nós, tanto da SAF como do clube, uma nova etapa que estamos construindo. Essa sala que inauguramos é mais um passo que sonhamos, planejamos e que hoje está acontecendo, vocês foram escolhidos a dedo para estarem conosco, é um privilégio estar fazendo parte dessa nova história do ACP SAF. Contamos com a paciência, carinho e compreensão de todos. Tenho visto que a cidade na movimentação aceitou o projeto que estamos implantando, estamos felizes em poder trazer de novo essa esperança e alegria para o torcedor do ACP, poder resgatar um pouco da história, como clube e como cidade, e podem ter certeza que estamos focados e empenhados para dar o nosso melhor e alcançar os objetivos o mais rápido possível, a trajetória é longa, não é um projeto curto, e sendo bem feito sabemos que os resultados aparecerão, cedo ou tarde. Que seja o primeiro dia de uma linda história”.

Explanou Erick
Erick

Nivaldo Mazzin (presidente do ACP)

Momento muito importante esse para o ACP, Adriano e todos os envolvidos, o passado escreve o presente. Essa história começou em 1946. Agradecer a Onil pela parceria. Quando se tem paixão por algo, sempre as coisas boas acontecem. Adriano você poderia ter ido para outra cidade, mas preferiu suas raízes. Quero agradecer e dizer que estou muito feliz nesse momento histórico para nosso futebol e cidade”.

Comentou Nivaldo
Nivaldo

Prefeito KIQ (presidente da SAF)

Quando reabrimos o Aeroporto de Paranavaí, o Nivaldo e o Lucas Barone me chamou em um canto e disseram que estavam com um projeto junto com o Spadoto de tocar o ACP, ele junto com o Eric tem condições de montar uma boa equipe para a Terceirona, o que você acha, não preciso mentir que achei uma loucura, é mais barato começar uma equipe do zero, e de fato é, já tinha planilhado. Sabendo das pessoas que estão no projeto e sabendo que o caminho seria mais difícil, topei”.

Contou KIQ

KIQ também empenhado no sucesso do ACP continuou.

Acreditei neles pela paixão que vi. Falamos precisamos de dinheiro para tocar o projeto, aí coube a mim correr atrás de alguns patrocínios e imediatamente entrei em contato com o Fábio Lino e o Igor. E houve a decisão de transformar o clube em SAF e através da Onil e da Santana Capital fazer a aquisição para a estruturação. Deu muito trabalho para a aprovação, mas conseguimos, quero agradecer o pessoal da Diretoria e do Conselho Deliberativo, que aprovaram a venda de 99% das ações do ACP. No segundo momento foi difícil, trocar o símbolo de tradição da equipe e conseguimos. Agradecer ao Pimenta o Willian que estão junto e ajudaram a nos levar para a Série B”.

Prosseguiu o prefeito
Erick, Igor, KIQ, Spadoto e Léo

E KIQ finalizou emocionado.

Agradecer a todos terem me confiado a missão de ser o presidente da SAF, não tenho dúvidas que dará certo. O amor que vocês tiveram, e junto restabeler o futebol na cidade, uma união que envolve futebol, política, as empresas e a imprensa, um projeto bem maior que um jogo de duas horas aos domingos, a cidade está vivendo uma sensação incrível. E só existe história porque tivemos ela mantida viva até então”.

Finalizou Carlos Henrique

O último a fazer uso da palavra aos presentes foi Adriano Luiz Spadoto (sócio da AS Football e Consultor Desportivo do ACP).

Todos perguntam porque o Gusttavo Lima (Nivaldo Batista Lima, 34 anos, mineiro de Presidente Olegário) escolheu Paranavaí. O Brasil todo liga para o cantor e faz essa pergunta. Dias atrás eu estava em São Paulo na casa do Erick, e quem ligou, o Embaixador Gusttavo, para perguntar como está indo o processo da equipe e da SAF. Ele poderia ter ido ajudar o Cruzeiro/MG (tem um padrinho dele (Pedrinho) o dono do BH Supermercados que o ajudou no início), ou do Vila Nova/GO que estava à venda. Porque aqui existem pessoas sérias, o prefeito é sério o próximo também é sério, tem pessoas no futebol que estão há muito tempo e tem competência, estamos atingindo eu e o Eric com nossa empresa um patamar no Brasil e no mundo sério, aqui tem um diretor de Esportes que é meu amigo, irmão e que jogamos juntos que é sério, trouxemos um técnico sério, então porque Paranavaí, primeiro porque foi a vontade de Deus, e porque essa cidade será prospera em todos os segmentos, seja na política, seja no futebol, seja na administração de empregos, etc. Porque Deus já tinha preparado Paranavaí para que a SAF e o Embaixador acontecessem. Todos são importantes para nós”.

Assim Adriano terminou o discurso

A ESCOLHA DA CAPITAL DA LARANJA E MANDIOCA

Adriano explicou a razão da escolha de Paranavaí para Gusttavo Lima estar no projeto de levar o ACP à Primeira Divisão do Paraná.

Tenho uma amizade muito forte com o empresário do Gusttavo que cuida da carreira dele que é o Marcelo Matuzzi, e também com o financeiro dele, o Breno, também muito meu amigo, não foi um namoro recente, e sim de três anos de conversas.

Explicou Adriano

O Gusttavo Lima deve vir assistir a um jogo do ACP no Paranaense da Segunda Divisão, conforme informação dos presentes.

Paranavaí 16 de abril de 2024