PSG x Bayern: Marquinhos não fala em revanche, e Flick elogia rival na Champions

A Uefa definiu na sexta-feira, 19 de março, em sorteio os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões. E um deles é nada mais, nada menos do que reedição da final da última edição: Bayern de Munique x Paris Saint-Germain.

Os outros jogos são: Manchester City x Borussia Dortmund, Porto x Chelsea, Real Madrid x Liverpool.

Capitão do clube francês, o zagueiro brasileiro Marquinhos falou sobre o novo confronto, sem falar em revanche ou vingança.

Teremos um grande jogo pela frente e se quisermos ir longe nesta competição teremos que vencer qualquer adversário. (O Bayern) É uma ótima equipe. Nós os conhecemos na final da temporada passada e agora cabe a nós mostrar que somos capazes de ir adiante. É uma pena que os torcedores estejam ausentes nesta temporada. No Parque com eles sempre faz a diferença. É um contexto particular, mas devemos respeitar a situação que vivemos. Vamos com tudo. Teremos que ir lá e fazer uma boa partida e voltar aqui para validar a classificação”.

Disse Marquinhos
Marquinhos começou no Corinthians

Multicampeão com o Bayern na temporada passada, o técnico Hansi Flick elogiou o PSG, que deverá contar com Neymar nas quartas de final (o brasileiro ficou fora das oitavas devido a lesão).

Só existem adversários fortes nas quartas de final. Afinal, são os oito melhores da Europa. É importante fazermos dois jogos fortes. Queremos progredir. O PSG é um adversário forte e mostraram isso na final da temporada passada. Mas também temos nossa qualidade”.

Falou Hansi
Hansi, técnico do Bayern

As datas reservadas para os confrontos de ida são os dias 6 e 7 de abril, e, para os duelos de volta, 13 e 14 de abril. As semifinais serão jogadas nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio. A grande decisão está marcada para o dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.

Paranavaí 19/03/2021