Por falta de pagamento, “paranavaiense” deixa o futebol tailandês

O atacante paranavaiense Matheus Silva estava atuando na Tailândia na equipe Udon Thani FC, mas por falta de pagamento de quatro meses, ele deixou a equipe esta semana.

Matheus agradeceu aos fãs pelo apoio incondicional que sempre o deram e também agradece os demais atletas da equipe tailandesa.

Infelizmente com a situação que estou passando no clube, não posso mais ficar aqui. Independentemente de quão alto ou baixo o salário de um atleta, a obrigação do clube é pagar. Eu honrei meu compromisso como jogador. Vim para a Tailândia com o objetivo de me estabelecer no mercado asiático e continuar a abrir portas maiores, sinto que fiz um ótimo trabalho, mesmo nas condições horríveis de trabalho e na total falta de profissionalismo do presidente do clube”.

Falou Matheus

Matheus jogou durante toda volta da competição e recebeu apenas 8 dias trabalhados, o quarto mês vai acabar e nada de pagamento.

Para quem tem contas e família é inaceitável, é por isso que meu caminho termina aqui”.

Finalizou o paranavaiense

O paranavaiense disse que irá atrás de seus direitos como atleta, e espera que a pessoa responsável por isso pague.

O atacante que tem como ídolo Cristiano Ronaldo e tem como referência o atacante Lewandowski, fez 8 gols e deu 4 assistências.

Ele iria retornar em maio quando termina a competição na Tailândia.

Antes de ir para a Tailândia, Matheus esteve no Vietnã.

Paranavaí 14 de abril de 2023