Parte do elenco do ACP para a Terceirona se apresenta hoje, 27

Com 80% da equipe já contratada, parte do elenco do Atlético Clube Paranavaí para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão se apresenta hoje, 27/07.

O diretor de Esportes do ACP, Ramalho dos Santos disse que uma parte dos atletas que compõem o elenco será conhecida nessa quarta, 27, às 10 horas no Estádio Waldemiro Wagner, os demais nos próximos dias.

O ACP realizou na semana passada uma avaliação com participação de dezenas de atletas da região Noroeste, e dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Técnico Rúbio com os atletas que passaram por avaliação

O técnico do ACP para a competição que começa no dia 21 de agosto, é Rubio Alencar, o Vermelhinho estreará em casa contra Cambé.

TERCEIRONA

O sistema de disputa da 3ª Divisão, que mais uma vez vai acontecer com os clubes participantes divididos em grupos, como aconteceu em 2021.

São duas chaves regionalizadas, com jogos de turno e returno dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. Quem chegar à decisão da terceirona automaticamente garante vaga na 2ª Divisão de 2023.

O chamado “Grupo Norte” é composto por Arapongas, Cambé, Grêmio Maringá, Nacional de Rolândia, Rolândia Esporte Clube, Portuguesa Londrinense e Atlético Clube Paranavaí.

Já o “Grupo Sul” tem, Araucária, Batel, Grecal, Iraty, Patriotas e Sport Campo Mourão. Com exceção do Campo Mourão, todos os clubes estão em regiões próximas.

Dos 13 participantes, seis já estiveram pelo menos uma vez na elite do futebol paranaense: Nacional, Sport Campo Mourão, Iraty, Paranavaí, Arapongas e Grêmio Maringá. Atlético Paranavaí e Grêmio Maringá já foram até campeões, e o Iraty conquistou uma final do interior.

CARTEIRINHAS

Continua a campanha de venda das carteirinhas União Atleticana Associados para acesso aos jogos que o Atlético Paranavaí disputar em Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner.

Contatos com o Joel no telefone (44) 99821-2131, ou na secretaria do ACP no Estádio WW.

Fotos– Ivan Fuquini/Diário do Noroeste

Paranavaí 27 de julho de 2022

Compartilhe: