Paranavaiense Fabrício é campeão do Brasileiro da Série C

Foi encerrado no sábado, 30 de janeiro, o Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova foi o campeão, com o goleiro paranavaiense Fabrício.

O Vila Nova venceu em Belém, o Remo por 3 a 2. No jogo de ida havia goleado por 5 a 1. Gols de Felipe Gedoz e Lucas Siqueira (Remo), Alan Mineiro, Mimica (contra) e Pablo (Vila Nova). Junto com a equipe goiana e a equipe paraense voltam para a Série B, o Londrina e o Brusque.

Fabrício falou ao site avelaresporte.com a emoção de ser campeão.

Era uma missão difícil que nos foi dada desde quando chegamos no clube, precisávamos reerguer essa equipe e isso passava por voltar a Série B”.

Disse Fabrício

O paranavaiense jogou nos Brasileiro da Série C, 21 jogos, sofreu 15 gols, ficou seis jogos sem levar gols e cinco jogos fora por ter feito uma artroscopia no joelho e um por testar positivo por Covid-19. Ele tem contrato com o Vila Nova até o fim de 2021.

Não teremos folga, o Campeonato Goiano 2020 reiniciou, já tivemos duas rodadas para o término da primeira fase, agora teremos a fase quartas de final, além da Copa Verde que inicia nesta terça-feira, 2 de fevereiro”.  

Comentou o paranavaiense

Fabrício assim analisou o desempenho de sua equipe.

Tivemos muito empenho e acreditamos a todo momento que era possível, tivemos duas derrotas duras dentro do quadrangular final, mas conseguimos nos reerguer e conseguir o acesso, além de fazer dois ótimos jogos na final e sermos campeões”.

Finalizou o goleiro campeão

Paranavaí 01/02/2021