Paranavaiense Fabrício, do Vila Nova, está há 483 minutos sem sofrer gols

O goleiro de Paranavaí, Fabrício Barros Santana, que está defendendo o Vila Nova FC, no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C, está há 483 minutos sem sofrer gols.

O Vila Nova de Goiânia é o quarto colocado no Grupo A, tem 13 pontos ganhos, junto com o Remo com o mesmo número de pontos, disputou oito jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu um.

Fabrício com a família

Empatou na abertura do Brasileiro em 1 a 1 com Manaus, depois empatou com o Botafogo em 0 a 0, com o Treze em 0 a 0 e Remo 0 a 0, venceu o Paysandu por 2 a 0, o Imperatriz por 3 a 0 e Santa Cruz por 1 a 0. A derrota foi por 4 a 0 para o Ferroviário, na terceira rodada realizada em Fortaleza, no Estádio Castelão. O Vila marcou 7 e sofreu 5 gols.

Estando há vários minutos sem sofrer gols, tenho a sensação de estar fazendo um bom trabalho, e com a ajuda dos meus companheiros tenho a chance de quebrar recordes no clube, em minutos sem sofrer gols”.

Falou o goleiro Fabrício
Chamada do último jogo de Fabrício

Fabrício atuou em 20 jogos, 8 pelo Brasileiro da Série C, 2 pela Copa do Brasil e 10 pelo Campeonato Goiano de 2020. Sofreu um total de 11 gols. No dia 5 de outubro, o Vila Nova jogará às 20 horas na em Salvador (Bahia), no Estádio Pituaçu contra o Jacuipense, sexto colocado com 9 pontos.

Nosso maior objetivo e da diretoria é o acesso à Série B, estamos fazendo o possível para que possamos conquistar esse feito”.

Finalizou o paranavaiense Fabrício

Paranavaí 28/09/2020