Na Av. Paraná, “paranavaienses” comemoram vitória do Brasil

A boa vitória na quinta-feira, 24/11, da Seleção Brasileira por 2 a 0 contra a Seleção da Sérvia, no Estádio Lusail na estreia da Copa do Mundo de Futebol no Catar, levou muita gente para comemorar na Avenida Paraná em Paranavaí.

Muitas famílias e grupos desfilaram de carro, moto, caminhão, bicicleta e a pé no local oficial das comemorações esportivas em Paranavaí.

A comemoração teve a ajuda do fechamento do comércio às 15 horas, o que permitiu que muitos torcedores assistissem o jogo em casa ou locais preparados para tal situação.

Os gols do Brasil foram marcados aos 17 e 28 minutos do segundo tempo e marcados por Richarlison.

Na segunda-feira, 28/11, o Brasil jogará às 13 horas contra a Suíça, o outro jogo do Grupo G será às 7 horas entre Camarões e Sérvia. O horário talvez não permitirá idêntica comemoração, tendo em vista que o comércio de Paranavaí deverá reabrir após o jogo. Mas na sexta-feira, 3 de dezembro, o jogo contra Camarões será às 16 horas, em caso de nova vitória a comemoração poderá ser maior que a dessa quinta, pois deve colocar o Brasil na fase oitavas de final.

Time que entrou jogando contra a Sérvia

NEYMAR

Jogador mais caçado na primeira rodada, o camisa 10 saiu aos 34 minutos do segundo tempo e imediatamente iniciou tratamento com gelo no tornozelo direito. Com muitas dores, o atacante foi visto chorando pelas imagens exclusivas das câmeras da TV Globo. Os jogadores no banco de reservas consolaram o camisa 10 da Seleção. Após o jogo, ele foi para o vestiário mancando bastante.

O Brasil termina a primeira rodada como líder do Grupo G com três pontos, empatado com a Suíça, mas à frente no saldo de gols (2 contra 1). Camarões e Sérvia, zerados, vêm na sequência.

Richarlison proporcionou a alegria para o pais do futebol

Nesta sexta-feira, 25/11, os jogos da Copa do Mundo da segunda rodada dos Grupos A e B serão estes.

7 horas – País de Gales x Irã

10 hs – Catar x Senegal

13 hs – Holanda x Equador

16 hs – Inglaterra x Equador

Fotos: Reuters e José Carlos Avelar

Paranavaí 24 de novembro de 2022