“Matheus, Marcos Paulo e Caio Igor” disputam a Copa Paraná pelo Atlético Paranavaí
Do plantel de disputou o Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão pelo Atlético Clube Paranavaí entre alguns que retornaram para a disputa em agosto da Copa Paraná de Futebol, são o goleiro Matheus, o atacante Marcos Paulo e o lateral direito Caio Igor.
MATHEUS
Desde 2024 defendendo as cores do ACP, o goleiro Matheus é um dos atletas na posição para a competição que reunirá 9 equipes da elite do futebol do Paraná.
Foi fundamental nas cobranças de penalidades nas fases semi e final da Segundona.

MARCOS PAULO
Outro que permanece no elenco para essa competição é o jovem atacante Marcos Paulo, um dos cobradores de pênalti do ACP. Autor do gol que garantiu a classificação à semifinal diante do Laranja Mecânica e do gol do acesso, o atacante segue escrevendo sua história com a nossa camisa.

Sempre presente nos jogos decisivos do ACP.

CAIO IGOR
Uma das revelações do ACP nessa temporada do Paranaense foi o lateral Caio Igor.

Após ganhar espaço no time principal no primeiro semestre e mostrar personalidade em campo, Caio Igor continua no Vermelhinho para a sequência da temporada, trazendo juventude, velocidade e qualidade pelo lado direito.

Com uma assistência na campanha deste ano e muita dedicação, o lateral segue escrevendo sua história com a camisa do ACP. Muitas equipes mostraram interesse no jovem lateral.
COPA PARANÁ
A estreia do ACP na Copa Paraná de Futebol será no dia 9 de agosto em Cianorte, depois jogará em Curitiba contra o Athletico PR no dia 12, no dia 19 de agosto o ACP reencontrará sua torcida quando receberá no Estádio Waldemiro Wagner a equipe São Joseense.

Paranavaí 29 de julho de 2026

