Márcio, pareço um jovem de 18 anos ansioso pela estreia

O experiente atleta Márcio Roberto de Souza, 42 anos, um dos atletas que integra o elenco do Atlético Clube Paranavaí, para o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, falou ao site avelaresportes.com que parece um jovem de 18 anos, ansioso pela estreia e em busca da primeira oportunidade.

É assim que estou me sentindo. Me deram a chance de voltar após cinco anos, o futebol está no sangue, na veia, agora é colocar tudo em prática o que aprendemos nesta pré temporada e estrear bem”.

Disse Márcio

O Atlético Clube Paranavaí fez no sábado, 14/11, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner um treino coletivo, onde o técnico Rafael de Souza aproveitou para corrigir alguns detalhes. Nesta segunda-feira, 16/11, tem treino tático/posicional no WW.

Márcio jogava de volante, mas deve estrear na lateral direita. Disse que gosta de correr, com a idade amadurecida e com mais experiência, afirmou que agora corre mais certo que errado. Ele foi campeão paranaense em 2007 pelo Vermelhinho.

Na segunda-feira, 16/11, o elenco acepeano realiza através da parceria com o Laboratório Pasteur, o exame da Covid-19, espera-se que ninguém tenha resultado positivo.

Creio que faremos um bom campeonato, é pensar lá na frente, pensar como campeão, mas com cautela”.

Falou o lateral Márcio

Sobre o adversário de quarta-feira, 18/11, às 15h30, a equipe de Campo Mourão, o atleta disse que é ouviu falar que é também um time mesclado, com alguns reforços experientes. Que a equipe que estiver mais estruturada e tiver um trabalho tático dentro de campo é que deve sobressair neste campeonato. O técnico Rafael já o escalou para atuar na estreia.

Minha história no ACP continua, eu falo para os mais jovens e demais, que preciso deles para escrever mais páginas, e construir uma bela história no futebol”.

Finalizou o experiente Márcio

Paranavaí 15/11/2020