“Filipe Trindade, João Queiroz e Duardho Keder” são os reforços do Atlético Paranavaí para a Copa Paraná

A diretoria do ACP/SAF fez ontem a divulgação em suas redes sócias de três novos atletas para vestirem a camisa do Vermelhinho na Copa Paraná de Futebol, Filipe Trindade, João Queiroz e Duardho Keder pela primeira vez, outra que retorna é o lateral direito Caio Gomes que estava no elenco campeão da Segundona.

Filipe Trindade atua como volante. Com passagens por Goiás, Aparecidense, Grêmio Anápolis, Uruaçu, Nacional de Patos, CSE, Juazeirense, Tuna Luso e Sergipe, o atleta chega ao ACP para agregar experiência, intensidade e qualidade ao meio-campo. Esteve no Sergipe com outro reforço para a Copa Paraná, o meia Felipe Valdívia. O ex-acepeano Varolo (destaque em 23 e 24) atuou com Valdívia e Trindade no Sergipe.

Filipe Cândido da Trindade é de Brasília.

João Queiroz é zagueiro e jogou nas equipes Madureira, Mageense (Macaé), Francana, Rio Claro, Rio Branco/SP, Batel/PR, América/PE e Audax/RJ.

João Queiroz

Duardho Keder Marcante chega ao Atlético Clube Paranavaí trazendo na bagagem experiências no futebol brasileiro e europeu. O zagueiro passou pelas categorias de base do Atlético Mineiro e também atuou em Portugal, defendendo as cores do Santa Clara e do União de Santarém.

Duardho

Quem está à disposição do técnico Wanderley Junior do ACP para essa Copa Paraná que começa dia 5 de setembro em Cianorte para o Vermelhinho, é o lateral direito Caio Gomes que foi campeão da Segunda Divisão.

Caio Gomes

A primeira rodada da Copa Paraná acontece no dia 29 de agosto: Cianorte x Londrina, Athletico x Paraná, Azuriz x São Joseense, Cascavel x Foz do Iguaçu.

Na foto em destaque Filipe Trindade.

Fotos – Assessoria de Imprensa do ACP/SAF

Paranavaí 07 de agosto de 2026