“Jamais poderia negar um pedido do Atlético Paranavaí”, disse o novo técnico Chciletão

Há 24 anos em Paranavaí, Amarildo Aparecido de Souza, o Chicletão, foi convidado pela direção do Atlético Clube Paranavaí para assumir a direção técnica para o resto do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, e aceitou.

Jamais poderia negar ajuda, aliás foi o ACP que me trouxe para Paranavaí, e serei eternamente grato a esse clube. Aceito o desafio, acredito que alguns fatores contribuíram para que a equipe não esteja numa melhor colocação no campeonato, mas não sou a pessoa mais indicada a fala sobre isso”.

Disse Chicletão

Chicletão disse ao site avelaresportes que está motivado e feliz, e que dará o seu melhor como técnico e como ex-atleta.

A situação na classificação é difícil, mas ainda podemos reverter, mas não depende somente de nós, infelizmente. Mas vamos motivar os atletas, passar confiança, uma coisa é certa o elenco quer muito a classificação”.

Continuou o novo técnico

Na terça-feira, 4/10, após a reunião com a diretoria acepeana a equipe realizou um treino tático, que teve um aproveitamento satisfatório, com muita a entrega de todos.

Contra o vice líder Arapongas, Chicletão afirmou que a equipe irá encarar esse jogo com uma grande final, e irão em busca da vitória.

Será um passo de cada vez, não adianta pensar lá na frente, nosso foco total estará no jogo deste domingo, 9/10, em Paranavaí. Temos três dias para colocar nossa ideia de jogo, não podemos inventar hoje, penso que o melhor esquema é aquele que os atletas podem fazer. Encontrei um grupo de homens responsáveis, pais de famílias que estão muito chateados e querem dar a volta por cima”.

Falou Amarildo

Chicletão e o preparador físico Danilo estavam dirigindo a categoria Sub-20 do ACP.

Aprendemos muito com aqueles atletas guerreiros, que nos deixaram muito orgulhosos do trabalho, ficamos de fora da terceira fase do Paranaense porque pegamos dois times grandes (Coritiba e Paraná) aí não dá para medir forças ainda contra eles. Mas estamos muito motivados em fazer um grande trabalho à frente do profissional do ACP, embora sabedores das dificuldades para classificar para a semifinal, vamos à luta”.

Finalizou Chicletão

O ACP é o quinto colocado no Grupo B do Paranaense com 10 pontos, Grêmio Maringá com 22, Arapongas com 20, Nacional com 14 e REC com 10 pontos são os adversários da equipe Vermelhinha na briga pelas duas vagas à semifinal.

Restam quatro jogos do returno ao ACP: dia 9 de outubro contra o Arapongas, dia 12/10 contra o Grêmio Maringá, dia 16/10 em Londrina contra a Portuguesa e dia 23 de outubro contra o REC/Rolândia.

Paranavaí 05 de outubro de 2022