Goleiro do Cuiabá, João Carlos considerado o melhor em campo

O camisa 1 do Cuiabá, o paranavaiense de Graciosa, João Carlos foi considerado o melhor em campo, no empate de terça-feira, 3 de novembro, no jogo de volta da Copa do Brasil diante do Botafogo, realizado em Cuiabá, na Arena Pantanal.

Por conta da vantagem de ter vencido no Rio de Janeiro, por 1 a 0, o Cuiabá montou a estratégia de contra-atacar, o que deu campo para o Botafogo jogar. As defesas, principalmente no segundo tempo, garantiram o empate sem gols e vaga às quartas de final da

Cuiabá
João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição, Romário; Nenê Bonilha (Auremir), Matheus Barbosa, Elvis (Diego Jardel); Willians Santana (Lucas Hernández), Maxwell (Léo), Yago (Lucas Ramon). Técnico – Marcelo Chamusca.

Botafogo
Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís (Rafael Forster); Caio Alexandre (Guilherme Santos), Honda, Bruno Nazário; Warley (Pedro Raul), Matheus Babi, Kelvin (Iván Angulo). Técnico – Flávio Tenius.

A equipe de João Carlos joga neste sábado, 7 de novembro, às 16 horas em Pelotas/RS, contra o Brasil. Na classificação, Cuiabá é a segunda colocada com 36 pontos, Chapecoense é a líder com 40 pontos.

Fonte – Folha P e ge (Cuiabá)

Fotos – Vitor Silva e Asscom Dourado

Paranavaí 04/11/2020