Galvão corneta escolha de Tite por time 100% reserva: “Não precisava”

O Brasil entrou pela primeira vez na história das Copas do Mundo com um time completamente reserva e foi derrotado por Camarões por 1 a 0 na sexta-feira, 2/12 no Catar.

A derrota e a escolha do técnico Tite de poupar 100% dos titulares foi cornetada por Galvão Bueno nas redes sociais após a zebra na última rodada da fase de grupos.

Não gosto dessa coisa de time alternativo em Copa do Mundo!! Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!!”

Criticou Galvão

Apesar da derrota para Camarões, o Brasil avançou de fase na 1ª colocação do grupo G e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final. O confronto com a seleção do craque Heung-Min Son acontecerá na segunda-feira, 5/12, às 16h (de Brasília), no estádio 974. Quem passar encara o vencedor de Croácia x Japão. Por isso, Galvão Bueno amenizou as críticas e já pensa no duelo da semana que vem.

Perdeu quando podia?? Perdeu!! Mas não precisava!! O Brasil tem mais time!! Perder em Copa do Mundo é ruim demais!! Mas bora que segunda-feira tem mais!!”

Postou Galvão Bueno

PRÓXIMA FASE

Oitavas de final

Hoje, 3/12

12 hs – Holanda x EUA

16 hs – Argentina x Austrália

Domingo, 4/12

12 hs – França x Polônia

16 hs – Inglaterra x Senegal

Segunda-feira, 5/12

12 hs – Japão x Croácia

16 hs – Brasil x Coréia do Sul

Terça-feira, 6/12

12 hs – Marrocos x Espanha

16 hs – Portugal x Suíça

Por Redação do ge — Doha, Catar

 Fotos: Reuters e Globo/João Cotta

Paranavaí 03 de dezembro de 2022