“Estamos confiantes em um bom resultado aqui”, disse Gleidson

Mesmo não tendo a certeza que irá para o jogo deste domingo, 29 de junho, em Paranavaí contra o Foz do Iguaçu, por estar lesionado na coxa esquerda, o regular lateral Gleidson do Atlético Clube Paranavaí, falou ao site avelaresportes que o elenco está confiante em um bom resultado no Estádio Waldemiro Wagner.

Gleidson Bezarra da Silva tem 26 e nasceu em São Luiz/Maranhão, foi titular na lateral esquerda em vários jogos do Paranaense da Segunda Divisão.

Estamos confiantes para esse jogo de ida aqui, começamos bem a fase quartas de final e não terminamos como queríamos para estar na frente do Foz. Trabalhamos firmes na semana para entrarmos preparados para o jogo de amanhã. E com certeza diante do nosso torcedor vamos fazer de tudo para conseguir um resultado positivo.”

Disse Gleidson.

Gleidso não participou da preparação na sexta, pois estava em tratamento médico.

Tive um estiramento na parte posterior da coxa, estou me tratando para tentar volta e ficar a disposição do técnico Fahel. Estou desde a segunda em tratamento.”

Explicou o lateral.

Sobre a possível ausência no jogo de ida, o lateral disse.

Na minha posição tem o Dionathan e outros que podem me substituir, temos um grupo confiante e não só onze atletas. Quem entrar corresponderá.”

Continuou Gleidson.

No jogo da primeira fase, o ACP começou a reação justamente em Foz do Iguaçu, quando venceu por 1 a 0.

Quando vencemos lá foi na primeira fase, mas fomos para lá confiantes que retornaríamos com os três pontos (ACP venceu por 1 a 0), agora é outro campeonato, é semifinal e temos condições de vencer com o nosso mando de campo. Contra o Laranja Mecânica mesmo perdendo nós estávamos acreditando em coisa boa no final. Estamos acreditando desde o início do Paranaense. O que passou de ruim e de bom ficam como aprendizado, para amanhã vamos com certeza dar o nosso máximo para chegar lá no jogo da volta e jogarmos com mais tranquilidade.”

Finalizou o lateral Gleidson.

No jogo da volta da fase quartas de final, o ACP perdeu em Paranavaí por 2 a 1 para o Laranja Mecânica, e venceu nas penalidades.

Outras dúvidas do técnico acepeano além de Gleidson, são os atacantes Luiz Fernando e Dayvid, além do lateral Vitor; o lateral Anderson Tanque sofreu um lesão no joelho e não atuará mais no Paranaense de 2025, passará por cirurgia.

ACP e Foz jogam às 15h30 no WW com transmissão da TV FPF e Paraná Turismo.

Fotos – Avelar Esportes e Thamela Quirino (Assessoria de Imprensa do ACP/SAF).

Paranavaí 28 de junho de 2025