Em jogo de 9 gols, ACP vence o Cambé no WW e está classificado para a semifinal

Na tarde deste sábado, 28 de novembro, o invicto Atlético Clube Paranavaí começou o returno do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, jogando em casa contra o Cambé, em jogo difícil e complicado o Vermelhinho venceu por 5 a 4.

Pela primeira vez em 10 jogos entre amistosos e do Paranaense, o ACP não começava o jogo sofrendo gol.  O Cambé abriu o placar no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, o ACP empatou e virou, em uma penalidade cometida pelo zagueiro Victor, o Cambé empatou.

Gol de Márcio

No início do segundo tempo, Cambé voltou a ficar a frente do placar, o ACP empatou e ampliou para 5 a 3 (Léo, Edinaldo e Rilber), no final o time adversário foi para o tudo ou nada e marcou o quarto gol.

Jogo difícil, muito longe do que estávamos apresentando, começamos impondo nosso ritmo. Intervalo tenso com muitas cobranças, normal no futebol. Tivemos chances de ampliar para 3 a 2, não fizemos com Chimbinha. Mais uma vez nosso banco fez a diferença, atletas tem entrado bem e feito a diferença a nosso favor, foi jogo da superação, sabemos que não vamos conseguir jogar bem todos os jogos, Terceira Divisão é isso. Tivemos muita vontade e dedicação para buscar o resultado”.

Disse o técnico Rafael de Souza

O técnico do ACP, Rafael de Souza utilizou estes atletas: Mim; Márcio, Vitor, Hiago e Ricardinho; Asa, Vitor Batatais, Welker e Chimbinha; Léo e Rilber, entraram ainda: Edgar, Silvinho, Felipe Cabeça, Edinaldo e Casão. Gols de Márcio, Chimbinha, Léo, Edinaldo e Rilber.

Importante é que garantimos a classificação antecipada para a semifinal. Possivelmente poderemos ficar em primeiro no geral e definir a semifinal aqui. Nos próximos jogos contra a Portuguesa (dia 02/12) e Campo Mourão (dia 06/12), precisamos vencer para garantir a melhor campanha e trazer uma possível final para Paranavaí. Estou bastante orgulhoso do time, apesar de reconhecer que foi o pior jogo nosso, resultado conseguido pela individualidade, vontade e dedicação do time”.

Finalizou o técnico paranavaiense
Goleiro Mim

Agora o ACP tem 12 pontos ganhos na competição que dá vagas à Segunda Divisão Paranaense de 2021.

Neste domingo, 29/11, jogam às 15h30 Portuguesa x Campo Mourão. Também no sábado, 28/11, Grecal 0x4 Iguaçu.

Torcida da laje

Paranavaí 28/11/2020

Compartilhe: