De chuteiras, Felipe Melo treina com bola no Palmeiras e avança em meta de voltar em janeiro

Menos de dois meses após sofrer uma fratura no tornozelo esquerdo, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, calçou chuteiras pela primeira vez na desde a lesão para realizar um treino com bola, na segunda-feira, 4 de janeiro, na Academia de Futebol.

Assim, o jogador deu mais um passo em sua meta de voltar a jogar ainda em janeiro, como ele “prometeu” recentemente, e ajudar o Palmeiras nas decisões da temporada.

Em seu Instagram, Felipe Melo divulgou algumas imagens de sua atividade individual e falou sobre a alegria de voltar a calçar chuteiras para treinar com bola.

Depois de uma ótima manhã de trabalho, estou muito feliz, porque pude depois de alguns meses colocar a chuteira no pé, bater bola, correr… É notória a evolução. Agradeço aos profissionais do clube, que são os melhores que tem, e a Deus. Estou feliz. Mais um passo dado para a nossa volta”.

Disse Felipe

Após passar pela cirurgia no tornozelo, a previsão inicial era que o volante voltasse a jogar só na próxima temporada do Brasileiro. Porém, o próprio Felipe Melo tem falado repetidamente que voltará ainda em janeiro.

O camisa 30 não viajou com a delegação para a Argentina, onde o Palmeiras enfrentará o River Plate na terça-feira, 5 de janeiro, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. Nas últimas partidas ele tem ido ao Allianz Parque com o time e participado do vestiário antes e depois dos jogos. O outro jogo da semifinal será na quarta-feira, 6 de janeiro, às 19h15 entre Boca Juniors e Santos FC.

Fonte – ge (São Paulo)

Foto – César Greco (Palmeiras)

Paranavaí 04/01/2021