Conselho Deliberativo aprova “renúncia” da diretoria do ACP

Na sexta-feira, 26 de maio, foi feita a reunião do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Paranavaí, para definir a renúncia da atual diretoria encabeçada por Fabrício Brandalise, por unanimidade o único assunto em pauta foi aprovado.

Brandalise ainda tinha três anos de mandato como presidente do ACP.

Fabrício tinha mandato até novembro de 2026

Com a saída da atual diretoria, quem assume o clube até a eleição da nova diretoria executiva é o presidente do Conselho Deliberativo – Weslen Martinelli.

A chapa que pretende assumir o Atlético Clube Paranavaí é encabeçada por Nivaldo Mazzin (já foi presidente), outros nomes da chapa não foram divulgados para conhecimento da imprensa.

Até o dia 8 de junho deve ser apresentada a chapa completa na secretaria do ACP para o registro da eleição, que deve ser por aclamação. A não ser que apareça outra chapa.

Weslen, o faz tudo no ACP

A eleição será no dia 16 de junho.

O diretor Joel Navarro (Incoplacas) disse em áudio à Rádio Cultura que a falta de dinheiro é a grande dificuldade do ACP, sem dinheiro não há como fazer boa equipe para sair da Terceira Divisão do Paraná (começa em agosto).

O ex-vereador Lucas Barone está trabalhando para a composição da nova diretoria acepeana.

A Terceira Divisão é pior que muito campeonato Amador, a Federação Paranaense faz por fazer. Quero agradecer ao Weslen, ele hoje no ACP é o faz tudo, e faz por amor, e sem salários”.

Disse Joel
Joel Navarro, grande colaborador do ACP

Foi comentado que um empresário de atletas deve ajudar na formação da nova equipe para a Terceirona.

No último Paranaense o ACP não foi bem, fez uma campanha apagada, ficou de fora da segunda fase, perdeu pontos com grande facilidade em casa.

Paranavaí 29 de maio de 2023