“Com certeza até a estreia no Paranaense, estaremos bem”, afirma Bruninho

O lateral direito Bruno Silva, 32 anos, 1.65m, que nasceu na capital paulista afirmou ao site avelaresportes.com que até a estreia do Atlético Clube Paranavaí no dia 3 de outubro no Paranaense da Série C, o elenco estará bem e com padrão de jogo definido.

Bruninho começou no futsal no Juventus/SP, passou por equipes do interior de São Paulo e do Nordeste, agora faz parte do projeto do Atlético Clube Paranavaí rumo ao acesso a Série B Paranaense.

O lateral jogou no Crac de Catalão, Independente de Limeira (ajudou no acesso à Série A 2), Taboão da Serra, na Turquia (não ficou pela estatura), estava por último no time Campinense da Paraíba (Divisão A e Série D do Brasileiro), veio a convite do técnico Dudu Sales.

O grupo é bom, tem jovens de qualidade, e nós mais velhos vamos passar um pouco da experiência adquirida. Estamos treinando fundamentos do esquema tático, tentando implantar a filosofia do técnico, creio que estamos respondendo bem e absorvendo muito dos ensinamentos”.

Disse Bruninho

O primeiro amistoso do ACP será no sábado, 18/09, contra o Aruko Sports Brasil de Maringá, às 15h30 no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí. O público não terá acesso, mas poderá assistir ao jogo amistoso pelas redes sociais do Clube (ACP TV).

Com certeza teremos até a estreia chegaremos bem, independente dos resultados dos amistosos que estão sendo agendados pela diretoria”.

Explicou o lateral direito

Bruninho disse que tem como característica a parte defensiva, a velocidade, além de gostar de

Perguntado se chegou como titular, o lateral respondeu.

Ninguém vem com posição garantida, estou aqui para brigar por um espaço na equipe titular. Vou aproveitar minha experiência”.

Finalizou Bruno
Ajudando na marcação

Na sexta-feira, 10/09, Bruninho estava fora do treino tático, devido a uma fadiga muscular no adutor da perna direita, ele acredita que até terça-feira, 13, já possa voltar aos treinos que estão sendo puxados.

Paranavaí 11/09/2021

Compartilhe: