“César Falavigna” ajuda União Beltrão no acesso a Série A Paranaense

O goleiro César Augusto Tanaka Falavigna, 28 anos, que tem familiares e começou no futsal de Paranavaí, na São Lucas, foi um dos atletas integrantes do plantel que contribuiu com o acesso do Clube Esportivo União de Francisco Beltrão à Série A do Futebol Paranaense em 2022.

Cesinha atuou em quatro jogos como titular, após 8 de setembro esteve contundido no tornozelo esquerdo e cedeu o lugar para o reserva Guilherme.

A equipe União Beltrão (somou 19 pontos) dirigida pelo técnico Rafael Andrade foi finalista contra a equipe SãoJoseense, de São José dos Pinhais. Perdeu os dois jogos, em casa por 2 a 0 e em São José (somou no geral 25 pontos) no sábado, 9/10, por 2 a 1. Gols de Ricardo e Gabriel (SãoJoseense), Vanderson (União).

Cesinha levou quatro jogos que atuou: vitórias contra o PSTC por 3 a 2 e 1 a 0 contra o Iguaçu e empates em 1 a 1 com Apucarana Sports e Verê.

O goleiro ainda não sabe ainda o que fará com o término do Paranaense. César já jogou no Atlético Clube Paranavaí (ACP) por três temporadas, de 2015 a 2017.

Rafael Andrade

O técnico do União Beltrão é Rafael de Andrade, que em 2017 esteve dirigindo o Atlético Clube Paranavaí na Segundona, junto estavam Cesinha Falavigna e Luan (Nova Aliança do Ivaí). O trio continuou junto também neste ano em Francisco Beltrão.

SÉRIE A

A decisão do Paranaense da Série A acontece nesta quarta-feira, 13/10, às 15h20, o FC Cascavel receberá o Londrina Esporte Clube. No jogo de ida em Londrina houve empate em 1 a 1.

Paranavaí 12/10/2021

Compartilhe: