Ceilândia x Brasiliense, paranavaiense “Matheus” joga na final

Brasiliense e Ceilândia fazem a final do Candangão em 2021, neste sábado, 15 de maio, às 15 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o atacante Matheus Silva é de Paranavaí e deve entrar jogando pelo Ceilândia.

Matheus não atuou no último jogo, foi poupado para a final de hoje.

Os dois times venceram na última rodada da terceira fase da competição e, com isso, garantiram vaga na grande decisão do torneio doméstico. O Jacaré manteve a invencibilidade no Candangão e venceu o arquirrival Gama por 4 a 0 e alcançou a terceira final em três anos, enquanto o Ceilândia não teve trabalho para superar o Luziânia por 4 a 2, em jogo realizado em Luziânia (GO).

Brasiliense até o momento, acumula retrospecto de 13 vitórias e apenas um empate. Em 20 anos de existência, esta será a 16ª participação em finais do Brasiliense no Candangão.

Com o triunfo, o Ceilândia retorna à decisão do Candangão após quatro anos. Na última vez em que figurou na final da competição, o Gato foi derrotado pelo Brasiliense, justamente o adversário da decisão neste ano.

Em caso de empate, a decisão do título será definida nas cobranças de pênaltis.

Será um jogo difícil, Brasiliense é um time forte e qualificado, mas estamos na final confiante e chegamos por méritos, vai vencer quem errar menos e tiver mais eficiência nas conclusões. Estou concorrendo como melhor atacante do Campeonato e seja o que Deus quiser”.

Disse Matheus

Fonte – ge/Brasília/DF

Fotos – Gustavo Moreno/Metrópoles e arquivo pessoal

Paranavaí 15/05/2021