Briga sadia pela titularidade no gol do “Atlético Paranavaí”

O Atlético Paranavaí que estreia neste domingo, 5 de maio, contra o Rio Branco, em Paranaguá, conta com três goleiros (Matheus, Breno e Fabrício) que disputam a titularidade.

O site avelaresportes.com esteve no treino do ACP na terça, 30/4, no D.E.R. e conversou com um deles, Matheus Rodrigues de Almeida, que afirmou que a briga é sadia e saudável.

Matheus tem 27 anos, 1.84m, nasceu na capital paulista, esteve por último atuando em Sorocaba, equipe que teve o técnico William Sander como auxiliar técnico no Paulista da A2.

Primeira vez nessa cidade quente, mas aos poucos estou me adaptando, e preparando para o início do Campeonato Paranaense. Já estamos prevendo a dificuldade que será essa Divisão de Acesso. Em 2023 estive vestindo a camisa do Paraná Clube, e tivemos extremas dificuldades, mas aqui tem um projeto grande, acredito que temos tudo para realizar uma grande competição, claro que essa questão do apoio do Gusttavo Lima trás um holofote maior, mas vamos procurar manter os pés no chão e saber que os resultados são feitos dentro de campo durante os treinamentos e jogos, que a gente possa levar isso em mente”.

Falou Matheus

O preparador de goleiros do ACP é Teneflai, que está há vários anos na função e treina os goleiros com bastante empenho e dedicação.

Estamos tendo uma briga boa pela posição, a equipe tem três bons goleiros e os jovens da base que vem nos ajudar, e o trabalho do Teneflai está sendo muito bom, praticamente estamos há um mês de pré-temporada intensa, trabalhamos para melhorar no dia a dia e jogamos a responsabilidade para o nosso comandante definir quem joga, é uma disputa sadia e muito saudável, pois aqui tem homens de caráter e que a gente possa juntos independente de quem for titular alcançar os objetivos”.

Completou o goleiro paulista

Amanhã, 3/5, o elenco acepeano treina às 9 horas no WW, após o almoço viaja para a estreia às 11 horas Estádio Caranguejão. No BID tem 19 atletas em condições de jogo até hoje, 2, podendo mais atletas terem os nomes incluídos.

Paranavaí 02 de maio de 2024